Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAUSA

Wesley Safadão cancela agenda de shows por problemas de saúde: “Recuperação”

Se recuperando de uma lesão, Wesley Safadão não recebe liberação médica para se apresentar e cancela agenda

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão cancela agenda de shows por problemas de saúde - Instagram
Wesley Safadão cancela agenda de shows por problemas de saúde - Instagram

O cantor Wesley Safadão, através de sua assessoria de comunicação, informou neste sábado (25) que passará o final de semana afastado dos palcos. Devido a um problema de saúde, o artista cancelou cerca de seis que aconteceriam entre hoje e amanhã.

Em recuperação de uma lesão na coluna, o músico não recebeu liberação médica para voltar aos palcos, e precisou adiar as apresentações. Nas redes sociais, a equipe emitiu um comunicado para avisar aos fãs sobre o ocorrido.

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/ BA, Cruz das Almas/ BA e Conceição do Jacuípe/ BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/ BA, Santa Luzia/ PB e Monteiro/ PB, respectivamente, não poderão ser realizados”, inicia a nota.

“Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, finaliza a nota.

Nos comentários, o cantor recebeu apoio de seus fãs e amigos. Nomes como Tirulipa, Leo Santana, Matheuzinho, entre outros, desejaram melhoras ao artista: “Fica bem”, “Estamos com você”, “Melhora logo”, “Ele fez bem em parar” ,disseram alguns deles.

Veja:

CONTOU TUDO

A ex-cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes expôs alguns absurdos que viveu ao trabalhar ao lado de Wesley Safadão há alguns anos. Apesar de ter uma forte sintonia com o cantor no palco, a vocalista colocou a boca no trombone para falar das atitudes machistas que viveu na mão do famoso e dos outros homens da equipe.

Em entrevista ao IELCAST, nesta quinta-feira (16), Gil Mendes contou que nenhuma das meninas era autorizada a usar o banheiro do ônibus, apenas Wesley Safadão. "As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso", disse ela, referindo-se ao Forró Real.