Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez: "Tudo no tempo de Deus"

A influenciadora não conteve a emoção ao relevar a notícia e lamentou os prejuízos financeiros

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para anunciar que, infelizmente, seu casamento com Zé Felipe precisou ser adiado graças ao aumento de números de casos da Covid-19. 

Em Goiânia, cidade onde os pombinhos moram e realizariam a cerimônia, entrou em lockdown, impossibilitando a realização. 

"A gente tinha marcado a data, ia ser no dia 26 de março. "Quando deu lockdown, já estava tudo pronto, a gente tinha marcado para o início do mês e aí mudamos para o dia 19", iniciou. 

Emocionada, a influenciadora contou que a celebração precisou ser adiada após a morte de Milton Rodrigues, o Passim, amigo próximo da família. 

"Só que a gente perdeu uma pessoa muito próxima, que a gente gostava bastante e, pra ficar um pouco distante, marcamos para o dia 26. Mas o governador aumentou o lockdown pra 14 dias, que acabaria dia 27", completou.

À espera de sua primeira filha, Virginia contou que o casamento seria feito na casa do casal, com a presença de apenas 20 pessoas. 

Sem perspectiva, a influenciadora e Zé Felipe ainda não marcaram a nova data da união para que não ocorra mais prejuízos. Aproveitando o momento, a loira ainda se declarou ao amado:  "Tudo no tempo de Deus. Tenho fé que logo logo estaremos casadinhos oficialmente. Eu te amo".

FOFURA

Zé Felipe mostrou o primeiro registro do rosto da filha.

O cantor publicou um registro do ultrassom da bebê que gerou com a influenciadora Virginia Fonseca. Focando no rostinho da pequena, que se chamará Maria Alice.

"Minha filha, tô tão ansioso pra você chegar seu papai te ama muito, muito, muito!", escreveu o sertanejo na legenda.