Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após acusações do ex, Jojo Todynho dá detalhes inéditos sobre relação: "Leite podre"

Cantora Jojo Todynho dá detalhes sobre casamento com Lucas Souza após ser acusada de traição; confira!

Renata Garre Publicado em 10/02/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações do ex, Jojo Todynho dá detalhes inéditos sobre relação: "Leite podre" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
Após acusações do ex, Jojo Todynho dá detalhes inéditos sobre relação: "Leite podre" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

Na última quinta-feira (09), a cantora Jojo Todynho decidiu se pronunciar após as novas acusações feitas pelo ex-marido. De acordo com Lucas Souza, ele teria pegado a funkeira trocando mensagens com outro homem enquanto eles ainda estavam casados. Com seu jeito sincera, ela falou desde as coisas boas até as ruins do relacionamento que viveu com o militar. 

‘‘Em Tulum me apareceu o príncipe [Lucas]. Nos beijamos, pegamos. No outro dia o pau quebrou porque eu sou dessas, já quero saber como é o negócio e era diferenciado. Excelentíssimo e não tinha o que reclamar. Me apaixonei e fui me encantando com tudo que o príncipe foi demonstrando pra mim’’, iniciou ela, relembrando uma viagem que eles fizeram para Cancún. 

Na sequência, ela assumiu ter ficado um tempo sem tornar a relação pública. ‘‘Foram meses se pegando, eu indo para Curitiba. Falava: ‘vim fazer um job’. Job coisa nenhuma, e eu já estava apaixonada. Ia para as baladas e ficava lá escondidinha. Ele vinha pra cá, a gente ficava escondido nos hoteis’’.

Depois, Jojo preferiu se afastar de Lucas quando vazou uma notícia de que ela tinha comprado um carro e estava curtindo com seu novo affair, sendo que o automóvel era parceria. Mas não ficou por isso mesmo, ela foi atrás da emissora e quis saber quem deu a informação. 

‘‘No outro dia saiu matéria ‘Jojo estava lá com seu novo affair’. Eu estava com o príncipe, mas não tinha compromisso com ninguém. Eu fui atrás da menina e ela falou: ‘Ele que me procurou falando que e estava com você’. E ele fazendo o maluco e jurou que não’’, lembrou.

‘‘Falei pra ele que não queria mais sair com ele porque eu saio com vários caras e ninguém nem sabe. Ele jurou de pé junto que não, falou que ela pode ter perguntado e ele respondeu e podia ter resultado nisso [o vazamento]. Enfim e depois fui curtir a vida’’, acrescentou.

Jojo também disse ter sentido medo ao assumir Lucas. ‘‘Primeiro começou a guerra que eu não queria assumir Lucas, porque ele era branco. Eu falava: 'vão me botar de palmiteira', mas eu gostei do negócio dele e eu não queria ficar como palmiteira. E minha amiga falando que isso não tinha nada a ver. Eu já estava gamada no negócio, falei: ‘Beleza sou palmiteira então’’’. 

Ela ainda relatou o ano novo que passou com ele. ‘‘Nosso primeiro ano novo junto… Eu tenho um amigão, o Pablo, e uma vez ele fez um story com o Gabriel Monteiro, que era meu amigo, falando: ‘Gabriel é muito engraçado’. Ai eu fui e zoei: ‘Eu não quero saber do Gabriel, quero saber como você está’. Só tinha isso na conversa. Foi um inverto e um barraco. Lucas fez um escândalo, mas não tinha nada demais porque ele já era meu amigo’’, declarou.

‘‘Agora vamos entrar onde começou o problema do Lucas? Ele começou com a ideia de ‘vamos sheipar’. Tudo certo e nos conformes. Até que Lucas entrou em uma de fazer com anabolizante. Eu falo a verdade, não tenho o que mentir. Falei para ele não fazer isso e não acompanhar a ideia dos outros’’, começou ela sobre o momento em que os problemas vieram à tona.

‘‘E eu falando: 'Lucas, a faculdade'. Ele respondia: 'Eu quero sheipar’'. Estou no meu momento de 'sheipar'. Falei para ele fazer uma terapia, parar de ficar lendo comentários... Ele: ‘Eu não vou fazer terapia coisa nenhuma, não sou maluco’. Uma hora estava feliz, outra hora surtava. Eu com toda a paciência do mundo, tentando contornar’’, continuou, dizendo que tentou engravidar do marido neste período, mas sem sucesso.

‘‘Falei ‘Lucas, faz um espermograma’. Deu que ele não estava reproduzindo espermatozoide. O médico olhou e falou: ‘tem duas situações: ou ele é estéreo ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, que para de produzir espermatozoide, e eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murch’. Ele tá com… eu já falei: ‘O leite é podre’. Eu fiquei arrasada!”, finalizou Jojo.

JOJO TODYNHO DÁ RESPOSTA ATRAVESSADA EM FÃS

Na última terça-feira (07), a ex-Fazenda Jojo Todynho abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores nos stories do Instagram, e viralizou ao responder um pedido de ajuda enviado por um fã.

Na mensagem, o admirador da funkeira pedia para que ela pagasse sua rinoplastia, já que seu nariz o incomoda por ser grande demais. “Jojo, paga minha rinoplastia ]risos]. Eu odeio meu nariz gigante”, declarou ele, que logo recebeu uma resposta atravessada.

Sem papas na língua, Jojo sugeriu que ele procurasse um emprego e juntasse dinheiro para fazer a cirurgia plástica. “Você que não vá caçar um trabalhinho, não vá juntar, pra você ver… Eu hein! Agora se viu…”, disparou ela.