Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Após acusações de Mayra Cardi, Arthur Aguiar revela que já errou muito na vida: "Te aprisiona"

O ator abriu o coração nas redes sobre as 'pisadas de bola' que deu: "Erro que não te deixa ficar em paz"

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de Mayra Cardi, Arthur Aguiar revela que já errou muito na vida - Instagram
Após acusações de Mayra Cardi, Arthur Aguiar revela que já errou muito na vida - Instagram

Na esteira das acusações de Mayra Cardi, Arthur Aguiar fez um questionamento delicado aos seus seguidores nesta segunda-feira (10).

Nos Stories do Instagram, o ator falou sobre 'erros que aprisionam' e questionou seus fãs quais erros que ainda persistem na mente deles.

"Esse meu 'bom dia' de hoje é um pouco diferente. É para você que já errou ou já errou muito na vida, assim como eu. E, por algum motivo, esse erro te aprisiona. Esse erro que não te deixa ficar em paz, fica atormentando sua cabeça por algum motivo. Eu queria saber de você, que erro é esse? Conta para mim", perguntou, que teve casos extraconjugais expostos pela ex-esposa.

PAZ?

Mas, apesar de tudo, Mayra Cardi deu uma trégua neste domingo (9). A empresária protagonizou uma verdadeira aula de maturidade ao parabenizar Arthur Aguiar pelo Dia dos Pais, mesmo em meio à todas as polêmicas envolvendo o fim do casamento.

Nas redes sociais, ela dividiu uma linda imagem com os filhos, Lucas e Sophia, e homenageou os pais de seus herdeiros"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar! E ao meu papai que está com Deus! Obrigada pelas nossas vidas", completou na legenda.