Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após acusação de agressão, viúva de Tom Veiga lamenta saudade do ator: ''Sinto falta''

Cybelle Hermínio, que foi acusada de agredir o ator, publicou vídeo ao lado do intérprete de Louro José

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Tom Veiga lamenta saudade do ator - Instagram
Viúva de Tom Veiga lamenta saudade do ator - Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, o eterno Louro José, usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para falar da saudade quem sente do marido, que faleceu em 2020.

No Instagram, aproveitando o dia de TBT, ela compartilhou alguns vídeos em que aparece em um aeroporto, antes da pandemia do novo coronavírus, fazendo piada sobre a distância até o portão de embarque.

Nas imagens, os dois aparecem sorridentes e se divertindo bastante. A publicação vem dias após Cybelle se envolver em uma polêmica relacionada à morte do ator, que contou até com acusações de agressões.

"Eu sinto muita falta do bom humor do Tom", escreveu ela na legenda da publicação, comovendo alguns fãs, que aproveitaram o momento par desejar forças e condolências à empresária.

AGRESSÃO?

A viúva foi acusada de ter agredido o então marido em setembro de 2020, cerca de dois meses antes de ele ser encontrado morto em casa. As acusações foram publicadas pelo jornal Extra.

A publicação diz que Alessandra Veiga, ex-mulher do ator, recebeu fotos dele com arranhões e hematomas. Ele também teria enviado um áudio detalhando o término turbulento. Cibelly se pronunciou e negou todas as acusações.

Veja: