Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Após 40 dias internado por Covid-19, pai de Kaká recebe alta e segue em recuperação em casa: "Guerreiro"

O pai do craque enfrentou uma série de complicações após se contaminar com o vírus

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 10h25

Após 40 dias internado por Covid-19, pai de Kaká recebe alta e segue em recuperação em casa: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram
Após 40 dias internado por Covid-19, pai de Kaká recebe alta e segue em recuperação em casa: "Guerreiro" - Reprodução/Instagram

Após permanecer 40 dias internado no hospital lutando contra a Covid-19, o pai do jogador Kaká, Bosco Izecson Pereira Leite recebeu alta e seguirá em recuperação em casa. 

Através das redes sociais, Dona Simone, mãe do atleta, celebrou a notícia e posou ao lado do marido. 

"Bom dia com alegria! Quero agradecer por todas as mensagens, telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ôhh esse número é muito significativo.", iniciou. 

"Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, à família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que trouxeram uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nós serviam para nós deixar mais a vontade possível"

MAIS CASOS

Carlos Alberto de Nóbrega não teve sintomas graves quando foi infectado pela Covid-19, mas agora precisa lutar contra as sequelas deixadas pela doença.

Após quase dois meses desde que recebeu alta, o humorista revelou que agora sofre com problemas de memória, visão e cansaço.