Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Retomada!

Após 4 meses da morte de Maurílio, cantora Luiza anuncia carreira solo: "Me sinto pronta"

A cantora Luiza anuncia carreira solo e ainda fala sobre o sentimento de perder o amigo; confira o anúncio completo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luiza anuncia carreira solo e ainda fala sobre o sentimento de perder o amigo; confira o anúncio completo - Reprodução/TV Globo
A cantora Luiza anuncia carreira solo e ainda fala sobre o sentimento de perder o amigo; confira o anúncio completo - Reprodução/TV Globo

A cantora Luiza, antiga dupla de Maurílio Delmont Ribeiro (1993-2021), anunciou neste sábado (30) que fará carreira solo. Agora, a artista assinará seus trabalhos como Luíza Martins.

Em suas redes sociais, a cantora também comentou que voltará aos palcos daqui a cinco dias - em seu primeiro show após morte do amigo. "Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível", começou a artista.

Ela continua explicando que pensou muito antes de fazer esse anúncio, mas sabia que deveria aprender a conviver com a perda. "Não vivo triste, nem para baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela está aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas". 

"Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. [Eu] Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos", disse. 

A cantora finalizou agradecendo e dizendo que tem certeza que Maurílio está com ela nesse momento: "Obrigada a quem me acompanha há bastante tempo, a quem chegou há pouco tempo, e também quem está chegando agora. Temos umas batalhazinhas para resolver ainda, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu sinto! Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver"

Veja:

SAUDADE

A cantora Luizacomoveu amigos e fãs ao compartilhar uma homenagem emocionante ao seu amigo e parceiro de dupla sertanejo, o cantor Maurílio, que faleceu aos 28 anos, após três paradas cardíacas.

É que hoje completa três meses desde o falecimento do artista e a amiga de longa data não escondeu a emoção e nem a saudade. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do músico cantando a canção Pode Sumir, grande sucesso da dupla.

“Eu sinto muita saudade de você, mas eu também entendo que você é bom demais para esse mundo. Há três meses eu me despedia de um dos amores da minha vida, que é você”, inicia a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan na legenda da publicação.