Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Luiza desabafa e homenageia Maurílio, três meses após morte do cantor: “Te amo”

Ainda abalada com a morte precoce de Maurílio, Luiza desabafa e faz homenagem comovente ao amigo

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza desabafa e homenageia Maurílio, três meses após morte do cantor - Instagram
Luiza desabafa e homenageia Maurílio, três meses após morte do cantor - Instagram

A cantora Luiza comoveu amigos e fãs na tarde desta terça-feira (29) ao compartilhar uma homenagem emocionante ao seu amigo e parceiro de dupla sertanejo, o cantor Maurílio, que faleceu aos 28 anos, após três paradas cardíacas.

É que hoje completa três meses desde o falecimento do artista e a amiga de longa data não escondeu a emoção e nem a saudade. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do músico cantando a canção Pode Sumir, grande sucesso da dupla.

“Eu sinto muita saudade de você, mas eu também entendo que você é bom demais para esse mundo. Há três meses eu me despedia de um dos amores da minha vida, que é você”, inicia a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan na legenda da publicação.

Emocionada, Luiza se declara ao parceiro e diz que pretende deixá-lo orgulhoso com sua trajetória: “Te amo muito. Vou te encher de orgulho, vou realizar nossos sonhos. Obrigada por me ensinar tanta coisa!”, finalizou a artista, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram com a demonstração de carinho e apoiaram o momento de luto da sertaneja: “Eu amo vocês e estou com saudade”, disse uma fã. “Vocês continuam sendo inspiração para muitas pessoas”, garantiu outro.

Veja:

HOMENAGEM DA ESPOSA

Mais cedo, quem também fez questão de declarar seu amor a Maurílio foi a viúva do cantor, Luana Ramos. Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu muito abalada para abrir o coração aos seguidores e relatar um acontecimento de arrepiar. 

Luana publicou um clique do casal na juventude e desabafou.  Na imagem, eles aparecem agarradinhos e sorridentes em uma festa do início dos anos 2000. Na legenda, porém, ela foi bem honesta com os próprios sentimentos e entregou que o luto não está sendo fácil.