Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Após 4 anos de trauma, Tata Werneck supera grande medo e comemora: “Feliz por ter conseguido”

Tata Werneck supera grande medo e compartilha vitória nas redes sociais; humorista passou 4 anos sem viajar de avião

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck supera grande medo e comemora - Reprodução/Instagram
Tata Werneck supera grande medo e comemora - Reprodução/Instagram

Tata Werneck compartilhou uma grande vitória em suas redes sociais neste domingo (14) e comemorou com seus seguidores após enfrentar um de seus maiores medos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela fez alguns vídeos na estrada e contou que, pela primeira vez após 4 anos, conseguiu andar de avião. A humorista já havia comentado que sente muito medo e, por isso, só fazia viagens de carro.

Mas, desta vez, ela comemorou a superação e escreveu: “Feliz por ter conseguido pegar avião depois de 4 anos”, disse ela, com um coração vermelho.

Vale ressaltar que recentemente ela havia comentado com seus fãs e seguidores que, mesmo sentindo muito enjoo em viagens de carro, não conseguia viajar de avião. Além disso, ela até relembrou as vezes que precisou parar voos internacionais por causa de seu medo.

"Fico muito enjoada em carro, muito. Por que de carro? Porque tenho pânico de avião", disse ela, na ocasião.

Tata Werneck nos stories

Vítima de assalto

O ator João Vitti foi vítima de um assalto na última quinta-feira (10). O ataque contra o sogro de Tata Werneck aconteceu em frente a um teatro do Centro do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele estava encostado na parede com o celular na mão, quando um motoqueiro surgiu na contramão e roubou o aparelho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista ficou bem abalado com a situação, visto que ele nunca tinha sido assaltado antes. Algumas pessoas que estavam presentes na cena do crime, revelaram que o pai de Rafa Vitti tentou correr atrás do criminoso.

Na ocasião, João estava no local para participar da abertura do Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa (Festlip), mas voltou para casa após o acontecido. O roubo aconteceu por volta das 19h.