Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSALTO

Sogro de Tata Werneck, João Vitti é vítima de assalto no Centro do Rio de Janeiro

Pai de Rafael Vitti, ator João Vitti é vítima de assalto em frente a um teatro em que iria se apresentar; confira!

Renata Garre Publicado em 11/11/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogro de Tata Werneck, João Vitti é vítima de assalto no Centro do Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Sogro de Tata Werneck, João Vitti é vítima de assalto no Centro do Rio de Janeiro - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

O ator João Vitti foi vítima de um assalto na última quinta-feira (10). O ataque contra o sogro de Tata Werneck aconteceu em frente a um teatro do Centro do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele estava encostado na parede com o celular na mão, quando um motoqueiro surgiu na contramão e roubou o aparelho.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista ficou bem abalado com a situação, visto que ele nunca tinha sido assaltado antes. Algumas pessoas que estavam presentes na cena do crime, revelaram que o pai de Rafa Vittitentou correr atrás do criminoso.

Na ocasião, João estava no local para participar da abertura do Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa (Festlip), mas voltou para casa após o acontecido. O roubo aconteceu por volta das 19h.

O ator Tiago Abravanel também passou por um momento delicado no mês passado. Ele foi assaltado, os ladrões roubaram seu celular e o ex-BBB resolveu compartilhar a notícia nas suas redes sociais. Por meio dos stories, ele contou o que tinha acontecido e ainda fez um alerta para os seguidores.

CANTOR É ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO

Recentemente, o dono do hit Ai, Preto, o cantor Biel do Furduncinho também foi assaltado no Centro do Rio de Janeiro.

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o funkeiro deu maiores detalhes do roubo, que aconteceu no bairro do Santo Cristo. Ele explicou que estava a caminho de uma gravação quando tudo aconteceu.

Em seu carro, ele foi abordado por criminosos armados. Apesar do susto, ele garantiu que nada mais grave aconteceu e que apenas alguns de seus pertences foram levados pelos criminosos, incluindo seu celular.