Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Após 32 dias internado, vocalista da banda Titãs volta para casa: “Finalmente”

Vocalista dos Titãs passou por cirurgia para retirada de tumor e fica internado por mais de um mês

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 32 dias internado, vocalista da banda Titãs volta para casa: “Finalmente” - Reprodução/Instagram
Após 32 dias internado, vocalista da banda Titãs volta para casa: “Finalmente” - Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Titãs, o Branco Mello, recebeu alta hospitalar neste sábado (11). O músico passou por uma cirurgia após descobrir um tumor na hipofaringe, a entrada para o esôfago.

Nas redes sociais, ele vibrou pela volta para a casa após permanecer no hospital por mais de um mês. “Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês ! Muito, muito obrigado”, disse ele agradecido.

O câncer do artista é reincidente, já que ele já havia tratado o tumor há 3 anos, em 2018. Após o procedimento cirúrgico, ele precisou ficar internado para sua recuperação e para as realizações das sessões de fisioterapia.

O TRATAMENTO

O músico Branco Mello, da banda Titãs, já está de volta ao trabalho depois de enfrentar um câncer na hipofaringe, localizada perto das cordas vocais. Em entrevista no Conversa com Bial, da Globo, ele declarou que conseguiu cumprir seus compromissos profissionais quando descobriu o tumor, mas ficou sem voz enquanto era submetido às sessões de quimioterapia.

“Cantei, gravei o CD e o DVD, apresentei a ópera e ainda fiz shows. Minha voz ainda estava respondendo, mas, durante o tratamento e depois dele, fiquei um bom período sem falar”, disse ele.

Branco Mello compartilhou os passos de sua luta com os fãs por meio das redes sociais. E também comemorou o fim da quimioterapia em junho. “Amigos !!! Cheguei na última semana do tratamento !!! É muita força que recebo de todos vcs, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos ,colegas da música , amigos próximos e distantes !!!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente , firme e forte", escreveu ele na época.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!