Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Branco Mello fala sobre o tratamento contra o câncer: 'Fiquei um bom período sem falar'

Músico dos Titãs participa do programa 'Conversa com Bial'

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Branco Mello - Globo/Tomás Arthuzzi
Branco Mello - Globo/Tomás Arthuzzi

O músico Branco Mello, da banda Titãs, já está de volta ao trabalho depois de enfrentar um câncer na hipofaringe, localizada perto das cordas vocais. Em entrevista no Conversa com Bial, da Globo, ele declarou que conseguiu cumprir seus compromissos profissionais quando descobriu o tumor, mas ficou sem voz enquanto era submetido às sessões de quimioterapia.

“Cantei, gravei o CD e o DVD, apresentei a ópera e ainda fiz shows. Minha voz ainda estava respondendo, mas, durante o tratamento e depois dele, fiquei um bom período sem falar”, disse ele.

Branco Mello compartilhou os passos de sua luta com os fãs por meio das redes sociais. E também comemorou o fim da quimioterapia em junho. “Amigos !!! Cheguei na última semana do tratamento !!! É muita força que recebo de todos vcs, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos ,colegas da música , amigos próximos e distantes !!!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente , firme e forte", escreveu ele na época.

No final de agosto, ele retornou aos palcos com o grupo Titãs. 

A entrevista com os integrantes do Titãs no Conversa com Bial vai ao ar nesta sexta-feira (5).