Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Após 27 anos, Taís Araújo expõe abuso nos bastidores de novela: "Eu cedi"

Atriz Taís Araújo expõe trauma do passado e detalha bastidores ao viver sua primeira personagem principal; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 27 anos, Taís Araújo expõe abuso nos bastidores de novela: "Eu cedi" - Reprodução/Rede Manchete
Após 27 anos, Taís Araújo expõe abuso nos bastidores de novela: "Eu cedi" - Reprodução/Rede Manchete

A atriz Taís Araújo viveu seu primeiro personagem principal em 1996, na novela Xica da Silva, produzida pela Rede Manchete. Contudo, apesar de ter elevado o sucesso da famosa, ela conta que passou por grandes traumas naquela época.

Em entrevista para a revista Piauí, a esposa de Lázaro Ramos revelou que passou alguns perrengues ao longo das gravações, principalmente por causa do diretor da atração. “Eu era invisível na Barra da Tijuca, sequer beijei na boca de alguém do condomínio”, começou ela, falando sobre interpretar um papel sexualizado e ser uma adolescente de 17 anos virgem.

Na sequência, ela detalhou sua experiência com Walter Avancini (1935 - 2001). “O Avancini era genial. Muito do que sei de comprometimento e disciplina, aprendi com ele. Mas era extremamente abusivo”, confessou.

Além disso, no segundo dia de gravação, o diretor quase a fez desistir do trabalho ao dizer que ela era "a maior decepção da vida dele". Ele chegou a se desculpar, mas era algo frequente e repetitivo, já que ele achava que dessa forma teria uma atuação "mais visceral".

Pouco tempo depois, Taís completou 18 anos e o diretor queria aproveitar sua maioridade para vender fotos nua da artista. “Ninguém me obrigou a fazer essas fotos, mas é claro que ali eu cedi às pressões”, disse ela, contando que apesar de mostrar estar desconfortável, o diretor debochou da situação.

TAÍS ARAÚJO NO SHOW DO EMICIDA

Em fevereiro, a atriz Taís Araújo causou ao comparecer ao show do cantor Emicida, em São Paulo, com um look ousadíssimo.

Sem a companhia do maridão, o ator Lázaro Ramos, a artista apostou em uma peça para lá de sensual: para a parte de cima, ela elegeu um top estilo tomara que caia todo vazado - ou seja, ela deixou a barriguinha e o meio do peito completamente à mostra.

Sem sutiã, a musa deixou os seios sustentados apenas pelo bojo da roupa. Coladinha no corpo, a blusa desenhou as curvas poderosas e valorizou ainda mais o corpão.