Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor

Após 2 anos, Flavia Pavanelli oficializa reconciliação com ex-noivo: "Novo recomeço"

Após relacionamento iô-iô, Flavia Pavanelli oficializa reconciliação com Junior Mendonza; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 2 anos, Flavia Pavanelli oficializa reconciliação com ex-noivo: "Novo recomeço" - Reprodução/Instagram
Após 2 anos, Flavia Pavanelli oficializa reconciliação com ex-noivo: "Novo recomeço" - Reprodução/Instagram

O casal Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza estão oficialmente juntos novamente. Após um término em 2020 e uma série de recaídas em 2021, os pombinhos decidiram reacender a chama da paixão. 

Nesta sexta-feira (11), a atriz de As Aventuras de Poliana apareceu beijando o empresário com quem noivou antes do fim do relacionamento.

Bem elegantes, eles aparecem vestindo roupas chiquérrimas em tons de prata e cinza. Flávia ainda caprichou nas joias e fez questão de usar um look brilhante. 

"Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda. Ah, se soubessem de 1% da verdade de tudo que vivemos e viveremos. De qualquer forma ela é única. Existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte. Só que dessa vez será eterno. Eu te amo, daqui até a eternidade", escreveu ela na legenda. 

EITA

A atriz Flávia Pavanelli, de 23 anos usou seu perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (18) para explicar melhor os motivos de ter retirado seu preenchimento labial e revelou que teve alguns problemas com o procedimento, já que ele não parecia algo natural.

Sincera, a digital influencer contou que o procedimento estava no lugar errado e disse ainda que estava com algumas bolhas na parte interna dos lábios. Ela mostrou as bolhas em questão e confessou que ama lábios carnudos, desde que eles pareçam naturais na pessoa que decidir usar.