Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA?

Flávia Pavanelli se envolve em polêmica após divergências com ex-sócia de sua marca: "Ninguém erra sozinho"

Após briga, a ex- Power Couple Clara Maia falou algumas verdades e até criticou a conduta da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli se envolve em polêmica após divergências com ex-sócia de sua marca: "Ninguém erra sozinho" - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli se envolve em polêmica após divergências com ex-sócia de sua marca: "Ninguém erra sozinho" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Flávia Pavanelli entrou uma polêmica com Clara Maia, que é ex-De Férias com o Ex e ex-Power Couple.

Nesta quarta-feira (20), ela foi questionada porque Clara deixou de ser sócia da sua marca.

"Quando vai poder falar sobre a marca?", perguntou um seguidor.

"Gente, seguinte, como qualquer sociedade, existem pontos positivos e negativos. Quando as ideias não se batem e acontecem muitas divergências, medidas precisam ser tomadas. No nosso caso envolveram sócios e eu não sou parte majoritária da empresa, não tenho autoridade para tomar medidas sozinha. Acho muito chato lidar com tudo isso de forma exposta, principalmente porque envolve mais profissionais e empresas junto", começou a influenciadora. 

Em seguida, ela falou que prefere não revelar o que motivou as divergências de ideias entre as duas. 

"É simples o que aconteceu: divergência de ideias. Não esperem que eu fique me 'pronunciando' porque acho isso extremamente anti-ético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história. O que tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia e também acho ridículo fazer a caveira de alguém sendo que ninguém viveu aquilo 100% pra opinar. Cada um lida de uma forma, e eu lido assim. Coisas pra falar? Eu teria muitas! Mas, novamente, não esperem merd* no ventilador da minha parte já que acho extremamente infantil. Assunto encerrado por aqui da minha parte", finalizou. 

A ex-Power Couple, porém, deixou claro que as coisas não acabaram muito bem resolvidas entre ela e Pavanelli. Isso porque ela respondeu a ex-sócia em uma postagem de forma um pouco debochada.

"Ué, merd* no ventilador?! Não era 'simples', só divergência de ideias? Ah entendi. Quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de uma forma geral. O problema é divergência de conduta mesmo (para não falar outra coisa)", escreveu Clara no comentário.

Segundo informações do perfil Gossip do Dia, Flávia só entrou na marca por indicação de uma outra sócia. Eram ela, Clara, e mais dois sócios, que têm maior parte das ações da marca.

As divergências de ideias e opiniões teriam existido.  Porém, a Clara e uma das sócias teriam sido 'notificadas' que não faziam mais parte da sociedade da empresa por terceiros, não sendo pela Flávia ou o outro sócio.  A Clara não soube de nada até então, e esse foi o motivo da grande chateação. 

CRÍTICAS

Flávia Pavanelli fez um longo desabafo na tarde desta segunda-feira (09) após uma onda de ataques que recebeu por, supostamente, ter sido vista chorando em um bar após terminar seu relacionamento com Pedro Cruz.

A atriz compartilhou uma série de mensagens que recebeu, incluindo uma que diz: “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, e desabafou sobre as cobranças exageradas que recebe diariamente.

Reprodução/Instagram