Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Fiorella Mattheis e herdeiro da Globo se reencontraram, casaram e agora esperam o primeiro filho

Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, se reencontraram após 11 anos afastados, casaram e esperam seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto - Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis está prestes a dar à luz seu primeiro filho com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Rede Globo. Os pombinhos estão juntos há mais de 5 anos e estão ansiosos para a chegada de Robertinho. Conheça a história de amor do casal:

Reencontro

Fiorella e Roberto começaram a namorar em 2017, meses após o fim do namoro da modelo com o jogador Alexandre Pato, e sempre foram muito discretos com sua vida pessoal. Eles viveram uma história em 2006, quando ela tinha apenas 18 anos e ele 22, mas se reencontraram 11 anos depois.

Após três ano e meio de relação, em 2021, eles resolveram oficializar a união em uma cerimônia intimista na Itália, onde foi a lua e mel e Fiorella até compartilhou o anel de noivado, que chamou atenção pelo diamante gigante.

Primeiro filho

Após boatos de que o casal estaria esperando seu primeiro filho, em dezembro de 2022 a atriz e modelo fez a primeira publicação sobre sua gravidez nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto usando um vestido longo branco segurando sua barriga redondinha em meio à natureza.

"Mãe do maior amor do mundo!", escreveu ela na legenda da postagem.

Alguns dias depois, ela revelou o sexo do bebê durante um encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, exibido em seu Instagram. A intérprete de Maíra em Todas as Flores presenteou as amigas grávidas com roupinhas para seus respectivos bebês. Uma roupinha azul para seu bebê, Robertinho, e uma rosa para Aurora, filha de Thaila.

"A gente está aqui pirando com o presente da tia Sophie. Daqui a pouco vão estar Tereza e Robertinho de mãozinhas dadas com essas roupinhas. Eu não tenho condições", contou Fiorella.

No último sábado (7), ela mostrou os detalhes do quartinho de seu bebê e a decoração sendo finalizada. A musa escolheu tons sóbrios e móveis sofisticados para o espaço. "Um sonho se tornando realidade. Curtindo cada segundo desse quartinho ficando pronto", declarou ela feliz da vida.

Entretanto, vale lembrar que, em entrevista a um podcast, a empresária revelou que, em oito meses, engravidou cinco vezes antes da gestação de seu primeiro filho.

"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar", desabafou.