Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida, Fiorella Mattheis relata aborto espontâneo antes da gestação: “Engravidei cinco vezes”

À espera de seu primeiro filho, Fiorella Mattheis relata várias perdas e abortos em menos de um ano na tentativa de ter um bebê

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis relata aborto espontâneo - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis relata aborto espontâneo - Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis está grávida de seu primeiro filho com o empresário Roberto Marinho Neto, mas passou por algumas tentativas antes do bebê. A modelo expôs algumas perdas e abortos espontâneos que enfrentou em um curto período de tempo.

Em entrevista ao podcast Mileumatretas, ela contou que, em oito meses, engravidou cinco vezes, mas nenhuma delas foi para frente.

"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar", desabafou.

A gravidez química, comentada pela atriz de Vai que Cola, acontece quando o embrião tenta se implantar no endométrio (camada interna do interior do útero) e a gravidez tubária, nas trompas.

Fiorella ainda contou como lidou com a situação após tirar o DIU, já que sonhava em ser mãe. "Eu usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira. E, no dia que você tira, pensa: 'Quero engravidar hoje'. Cada dia é uma eternidade, cada mês, cada ciclo. A gente fica menstruada uma vez por mês, ovula uma vez só e chega a pensar: 'Não dá para ser duas vezes?'", relatou.

Grávida aos 34 anos, ela conta que sempre planejou viver tudo o que está vivendo hoje em dia, principalmente com a chegada do primeiro filho. "Sempre sonhei ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", concluiu.

"Maior amor do mundo"

Discreta com sua vida pessoal, a atriz Fiorella Mattheis surpreendeu ao surgiu acariciando seu barrigão de grávida e deixou os seus fãs e admiradores encantados.

Grávida de seu primeiro filho com o marido, o herdeiro da Globo Roberto Marinho Neto, ela apareceu usando um vestido longo branco segurando sua barriga redondinha em meio à natureza. "Mãe do maior amor do mundo!", escreveu ela na legenda da postagem.

Amigos da artista se encantaram: "Que linda", escreveu Ivete Sangalo. "Mamãe linda! Minha amiga", disse Sophie Charlotte. "O coisa mais linda!", falou Dani Suzuki.