Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após 10 meses preso, marido de Perlla revela desejo de ser pai: “Pretendemos”

Em entrevista exclusiva, Patrick Abrahão, marido de Perlla dá detalhes do reencontro com a atriz e revela desejo de ser pai

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Perlla pensa em ser pai - Reprodução/ Instagram
Marido de Perlla pensa em ser pai - Reprodução/ Instagram

O empresário Patrick Abrahão, marido de Perlla, teve sua prisão revogada e foi solto após 10 meses. Agora em liberdade, ele conversou com a CONTIGO! e revelou como foi seu reencontro com a amada.

Ele deu detalhes do que sentiu quando foi solto. “Sentir que aquele pesadelo teria chegado ao fim, poder rever meus familiares e amigos, e ter minha vida de volta, foi sem dúvida alguma, a melhor sensação que já pude sentir”, disse.

Agora, ele pretende assimilar e entender tudo o que passou nesses 10 meses e cuidar de sua família, que sofreu com ele nesse tempo. “Após isso pretendo sim retomar aos negócios, continuar dando minhas palestras ao redor do mundo e quem sabe não preparar algo voltado a essa experiência que tive”, contou.

Lembranças da prisão

Mesmo feliz com a liberdade, Patrick está precisando se adaptar novamente. Em entrevista exclusiva, ele revelou que chegou a ter sonhos de que ainda estava preso. “Mas os dias vão passando e aos poucos estou me readaptando a minha vida como era antes do cárcere”, afirmou.

Segundo o empresário, ele viveu dias sombrios e pesados na prisão. “Desde o tratamento, conversas que você ouve o dia inteiro, estar preso em local pequeno, longe das pessoas que você ama”, apontou. “Tem momentos que você acha que sua vida chegou ao fim”.

Ele ainda expôs alguns dos piores momentos que passou durante esses 10 meses. “Devido às acusações que recebi, como ‘Um Bilionário’, sofri muitas covardias lá dentro, tentativas de extorsões. Mas, conforme os dias foram passando, as pessoas foram conhecendo de fato quem eu sou, pela minha essência, e não pelas acusações que me eram imputadas”.

Reencontro com Perlla

Em liberdade, ele pôde reencontrar as pessoas que ama. Quando recebeu o alvará de soltura, sua família estava esperando do lado de fora da prisão. “Foi um momento muito prazeroso perceber que mesmo eu passando meses de sofrimento, as pessoas que eu amo não largaram minhas mãos”, disse Patrick Abrahão.

Quem esteve sempre ao seu lado nesse momento foi sua esposa, Perlla. Em conversa com a CONTIGO!, ele mostrou sua gratidão pela amada. “Nesses 10 meses ela esteve presente comigo em todos os momentos, não faltava uma visita, andava quilômetros, com peso, sofrendo humilhações, deboches, mas em nenhum momento me abandonou”, contou.

Apaixonado, Patrick também contou como foi o reencontro com a cantora. “Perfeito”, garantiu. “Cheguei em casa tinha uma decoração como se fosse nossa lua de mel. Estamos aproveitando cada detalhe, e eu sei que da mesma forma que eu sofri lá dentro, ela sofreu aqui de fora. Somos muito felizes e pretendemos em breve ter nosso baby”, revelou.

Perlla e marido
Reprodução/Instagram