Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO!

Após 10 dias internado, Tonico Pereira recebe alta e comemora: "Rumo à saúde"

Tonico Pereira recebe alta de hospital no Rio de Janeiro após passar dez dias internato tratando duas doenças

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 18h58

Tonico Pereira recebeu alta de um hospital no Rio de Janeiro após passar 10 dias internado - Reprodução/EBC
Tonico Pereira recebeu alta de um hospital no Rio de Janeiro após passar 10 dias internado - Reprodução/EBC

Após 10 dias internado no Hospital Copa D'or, na zona sul do Rio de Janeiro, Tonico Pereira, de 73 anos, finalmente recebeu alta e pôde voltar para casa. O veterano precisou de tratamento médico após ter uma crise de diverticulite, além de uma traqueobronquite.

Em entrevista à revista Quem após deixar o centro clínico, o ator explicou que continua se recuperando. "Já estou em casa depois de 10 dias de internação, o tratamento continua em direção à saudabilidade!", brincou o artista.

Na época em que foi internado, Tonico Pereira teve um comunicado sobre seu estado de saúde emitido pela assessoria do hospital. Após uma bateria de exames a covid-19 foi descartada, confirmando também o motivo de sua internação.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, está em tratamento com antibióticos de uma traqueobronquite, com boa resposta ao tratamento", informou o comunicado.

EX-BBB LUCIANO FAZ CAMPANHA PARA APP DE MÉNAGE

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do reality global, continua lutando para atingir o grande sonho de ficar famoso, como contou no confinamento. Agora, o bailarino deu o que falar ao se tornar o garoto propaganda de um aplicativo de ménage à trios.

“O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, contou.