Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após 10 dias de internação, Susana Vieira volta para casa: “Recuperar aos poucos”

Tratando sequelas da Covid-19, Susana Vieira volta para casa e comemora alta hospitalar

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 10 dias de internação, Susana Vieira volta para casa - Instagram
Após 10 dias de internação, Susana Vieira volta para casa - Instagram

A atriz Susana Vieira, que estava internada tratando sequelas da Covid-19, finalmente foi liberada para voltar para casa. Nesta sexta-feira (12), ela celebrou muito a alta hospitalar e aproveitou o momento para agradecer o carinho e apoio que recebeu dos fãs.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil das redes sociais, a estrela, que passou 10 dias no hospital, surgiu na companhia de seus animais e confessou que estava com saudades de próprio lar.

“Olha que felicidade, depois de 10 dias de interação, estou tomando meu primeiro café na minha casa, com os meus bebezinhos”, iniciou ela, exibindo seus cachorros, e aproveitando o momento ainda para agradecer os cuidados que recebeu da equipe médica.

“Agradecer profundamente todos os médicos, enfermeiras, todo o tratamento que eu tive no hospital e a todos vocês [seguidores] que mandaram tantas mensagens de carinho, amor, orações. Deus no comando”, celebrou a veterana global.

A artista contou ainda que irá seguir se recuperando em casa, demonstrando a felicidade de ter deixado a unidade hospitalar: “Agora, daqui para frente, recuperação aos pouquinhos, mas em breve a gente vai ser ver. Obrigada, Deus, todos vocês, e eu vou ter o prazer de tomar café na minha casa. Isso não tem preço, junto com os meus 'au-au'”, finalizou.

Veja:

No último domingo (7), quando ainda estava internada no Rio de Janeiro para o tratamento de problemas pulmonares que teriam sido causados pela Covid-19, a atriz decidiu esclarecer o seu quadro clínico. 

Em uma publicação feita nas redes sociais, ela atualizou os fãs e agradeceu a torcida: "Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando… Muito obrigada, meus amores!. Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa", disse ela sorridente.