Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Susana Vieira esclarece seu estado de saúde após preocupar médicos: "Ciclo de medicação"

Susana Vieira esclarece seu estado de saúde; atriz de 79 anos segue internada e acompanhada

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira esclarece seu estado de saúde após preocupar médicos: "Ciclo de medicação" - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira esclarece seu estado de saúde após preocupar médicos: "Ciclo de medicação" - Reprodução/TV Globo

A atriz Susana Vieira segue internada no Rio de Janeiro para o tratamento de problemas pulmonares que teriam sido causados pela Covid-19.

Neste domingo (7), a atriz publicou um esclarecimento em suas redes sociais e atualizou os fãs sobre o que quadro clínico. Ela agradeceu a torcida dos fãs. 

"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando… Muito obrigada meus amores!", disse ela que escolheu uma foto em que surge sorridente.

Susana Vieira ainda disse que segue em tratamento e não especificou quando terá alta.  "Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!", encerrou ela.

A atriz de 79 anos foi internada às pressas no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última semana. Apesar do susto, a artista tem um quadro de saúde esperançoso: ela está bem. Os médicos acharam a internação necessária porque Susana Vieira vive uma luta contra a leucemia.

O DJ Rodrigo Vieira, filho da atriz, chegou ao Brasil neste fim de semana. Ele estava a trabalho na Europa e já viria ao país para o aniversário de 80 anos da mãe, que acontece no próximo dia 23, mas resolveu adiantar a volta.

Veja: