Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apontava como pivô da separação de Gusttavo Lima, influenciadora pede fim de polêmica: "Me tirem dessa"

Ela surgiu beijando rapaz que é a cara do cantor sertanejo; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora nega que tenha beijado Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Influenciadora nega que tenha beijado Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A influenciadora Huma Kimak usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para mandar um recado divertido.

É que ela surgiu beijando o namorado, Marcos Ferreira, nas redes sociais. Ela foi apontada como affair de Gusttavo Lima porque o rapaz é muito parecido com o sertanejo. Rindo da situação, ela desmentiu o boato.

"Acordei com bomba, pra variar. Nunca venho aqui pra me retratar, porque fofoca é fofoca. Agora mais uma e essa é um tanto engraçada. Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco", disse ela.

A influenciadora reiterou que nem sequer conhece o cantor.

"Ele não sabe nem que eu existo. Ele deve estar achando superengraçada essa matéria dizendo que sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe! Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso. Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo."

SALVADORA?

Nesta quarta-feira (14), Simone se colocou à disposição para responder às perguntas feitas pelos fãs no Stories do Instagram — um pedido em especial feito à coleguinha, no entanto, foi bastante recorrente.

A irmã de Simaria foi 'acionada' pelos seguidores a salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que chegou ao fim abruptamente na madrugada da última segunda (12). Muitos perguntaram se a sertaneja não poderia estimular uma reconciliação, mas a sertaneja frisou que não tem intimidade com o agora ex-casal.