Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADMIRAÇÃO!

Apontada como 'sucessora de Xuxa', Nikki Meneghel não se compara à tia: "Ela é única"

Nikki Meneghel não se compara à Xuxa, apesar de também ter escolhido o meio artístico; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como 'sucessora de Xuxa', Nikki Meneghel não se compara à tia: "Ela é única" - Reprodução/Instagram
Apontada como 'sucessora de Xuxa', Nikki Meneghel não se compara à tia: "Ela é única" - Reprodução/Instagram

A atriz Nikki Meneghel atingiu os 18 anos, mas desde quando começou sua carreira vem sendo apontada como a "sucessora de Xuxa". Tudo começou em 2015, quando a menina de 10 aninhos foi chamada para participar de Os Dez Mandamentos (Record) onde interpretou a jovem Meryt. Apesar do sobrenome renomado, ela fez testes como todos os outros candidatos. 

Agora na maioridade, Nikki contou com exclusividade à CONTIGO! que não se compara à tia, mesmo tendo uma grande admiração. "Fico lisonjeada, porém, não me sinto dessa forma, ela é única", disse a atriz ao ser questionada sobre o apelido de sucessora.

Sobre a ideia de começar atuar, a jovem revelou que foi uma influência da família. Rodeada de artistas no mundo da moda e da televisão, ela recebeu um "empurro" para se dedicar à atuação: "Acho que por ter crescido nesse meio e por ter um exemplo gigante na família. Meu pai também me influenciou muito".

Estudante de medicina

Apesar do amor pelas artes, agora Nikki se dedica a um sonho ainda maior: o de ser médica. Em entrevista, ela contou que iniciou o estudo da graduação com apenas 17 anos, ou seja, ela foi direto do ensino médio para a faculdade! 

Sobre seu aniversário de 18, a atriz disse que agora percebe os benefícios de não ser mais uma adolescente: "Minhas responsabilidades da vida 'adulta' começaram antes de fato de eu ter 18 anos. Mas claro que tem aquelas coisas típicas de atingir a maioridade, como dirigir, entrar em festas (risos)".

Porém, mesmo estando dedicada ao diploma de graduada, Nikki não negou as possibilidades de seguir os passos da tia em trabalhos infantis: "Meus planos estão focados nos estudos, por enquanto, faço medicina, mas as portas estão abertas".

Vale lembrar que Nikki, que na verdade se chama Nicole, é filha de Cirano Rojabaglia Meneghel, o irmão da Rainha dos Baixinhos que faleceu aos 60 anos em 2015. 

Siga a Contigo! no Instagram.