Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO PODE?

Arquiteta revela que foi bloqueada por Duda Nagle após boatos: "Muito decepcionada"

Camila Klein faz duras críticas contra Duda Nagle; arquiteta conversou com CONTIGO! e disse não entender atitude do ator

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 17h29 - Atualizado em 04/07/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como affair, arquiteta expõe atitude inesperada de Duda Nagle: "Muito decepcionada" - Reprodução/Instagram
Apontada como affair, arquiteta expõe atitude inesperada de Duda Nagle: "Muito decepcionada" - Reprodução/Instagram

Após ser apontada como possível affair de Duda Nagle , a arquiteta CamilaKlein, de 43 anos, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (3) e contou novos detalhes sobre o que aconteceu entre os dois. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a loira se mostrou decepcionada com o ex-marido de Sabrina Sato.

Ela também negou que tenha qualquer interesse no ator. "Estão querendo arranjar uma namorada pra ele, mas essa não vou ser eu. Primeiro que ele é bem mais baixo que eu, eu gosto de homens mais velhos e maduros", detonou.

Há dez dias, ela foi apontada como nova namorada do ator ao surgir em uma foto ao lado do galã. Agora, ela conta que os dois se esbarraram na festa. Segundo a arquiteta, ele não era convidado e não estava com o nome na lista para entrar. A influencer contou que ele pagou para ter acesso ao evento e estava "caminhando perdido" pelo espaço. 

Foi aí que ela avistou o famoso e decidiu o abordar ao lado de outra amiga arquiteta, Amanda Calvalcanti. A arquiteta disse que puxou assunto porque os dois tem amigos em comum. "A gente falou das crianças, porque eu tenho uma filha. Falei 'eu te acho um pai muito legal', essa foi a abordagem. (...) Perguntei da Zoe... Eu elogiei o Duda por se dar bem com a Sabrina".

Apontada como affair, arquiteta expõe atitude inesperada de Duda Nagle: "Muito decepcionada"

Camila Klein disse que o próprio Duda Nagle pediu para seguir a arquiteta e sua amiga nas redes sociais. Ele inclusive teria mostrado uma função nova do Instagram para compartilhar o perfil de forma instantânea. Foi quando eles tiraram fotos e o ator aprovou a publicação: "Eu sempre pergunto pra pessoa se ela gosta da foto, e eu fiz isso com o Duda. Eu perguntei e ele disse 'poxa, gostei (...). Ele validou a foto".

Foi essa imagem que gerou toda a polêmica. Nela, eles aparecem abraçados e sorridentes, mas a legenda diz: "Aqui estamos". Para a arquiteta, a web interpretou o post de forma sugestiva, pois seu pai fez um comentário brincando sobre sua solteirice. 

A polêmica

Mas a treta realmente começou quando Duda Nagle veio a público desmentir os boatos de affair dizendo que Camila Klein era uma fã. "Isso é falta de caráter da pessoa, ele pra mim hoje é baixo", detonou a arquiteta. 

E não para por aí! Além da declaração polêmica, o ex de Sabrina Sato também bloqueou a outra profissional que estava ao lado da influencer, Amanda Cavalcanti: "Eu não entendi qual é o interesse dele com isso tudo, tá ficando cada vez mais feio pra ele".

"Eu preciso de uma coisa dessas pra me alavancar? Eu tenho fotos do Duda no meu rolo [de câmera] que eu nunca postaria porque incriminaria ele. A foto que eu postei com ele foi uma foto natural. Não teve maldade nenhuma, não teve nada", esclareceu ela. 

Por fim, Camila Klein reforçou o quanto está decepcionada com o ator: "Quando eu vi o pronunciamento de dois minutos, aquilo me incomodou muito. Pra que tanto medo? Qual é o problema? Estão querendo arranjar uma namorada pra ele, mas essa não vou ser eu. Primeiro que ele é bem mais baixo que eu, eu gosto de homens mais velhos e maduros. Hoje em dia eu não desejo a ninguém pra namorar comigo porque eu tô trabalhando muito".