Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apesar do término, Thiaguinho chama Fernanda Souza de 'melhor amiga' e fãs ficam esperançosos: "Voltem!"

O cantor parabenizou a atriz por seu aniversário de 37 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar do término, Thiaguinho chama Fernanda Souza de 'melhor amiga' e fãs ficam esperançosos: "Voltem!" - Reprodução/Instagram
Apesar do término, Thiaguinho chama Fernanda Souza de 'melhor amiga' e fãs ficam esperançosos: "Voltem!" - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho deixou a web esperançosa nesta sexta-feira (18).

Não é novidade para ninguém que ele e Fernanda Souza continuam colegas apesar de terem terminado o relacionamento de oito anos em 2019. Porém, os internautas ficaram chocados, pois o pagodeiro chamou a atriz de 'melhor amiga' em um texto de homenagem ao aniversário de 37 anos da ex-amada. 

"Feliz aniversário. Dia de festa na família!", começou ele em publicação feita nas redes. "Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA!"

Na seção de comentários, os fãs foram à loucura e se encheram de expectativas para o casal se reencontrar no amor. "Quase na esperança de uma volta", escreveu um. "Não superei até hoje, voltem pelo bem da minha saúde mental", brincou outro. "A maturidade desse ex casal é surreal", elogiou mais um. 

DESABAFO

A atriz Fernanda Souza finalmente falou sobre o motivo pelo qual iniciou um período sabático. Sem atuar e apresentar, a loira está em pausa das telinhas desde 2019. 

No podcast "Uma Estrangeira", a atriz abriu o coração e contou que já fazia um tempo que se sentia exausta devido ao montante de trabalhos na televisão, internet e teatro. Assim, a loira afirmou se sentir cansada física e mentalmente. 

View this post on Instagram

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa)