Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ENORME!

Apareceu! Aos quatro meses, MC Loma ostenta barrigão da primeira gravidez

Após preocupação, MC Loma ostenta barrigão de quatro meses e realiza desejo de grávida

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apareceu! Aos quatro meses, MC Loma ostenta barrigão da primeira gravidez - Reprodução/Instagram
Apareceu! Aos quatro meses, MC Loma ostenta barrigão da primeira gravidez - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), a cantora MC Loma encantou os seguidores ao compartilhar mais um registro de sua primeira gravidez.

Aos quatro meses, a funkeira finalmente ostentou um barrigão e fez questão de mostrar a novidade para os fãs. Em frente ao espelho do elevador, ela posou com uma camiseta larga enquanto acariciava o bebê e deixou o abdômen alto bem marcado.

O registro foi feito logo após a jovem realizar um desejo de grávida. Pouco antes, ela compartilhou um clique de uma porção de batatas fritas com muito ketchup e maionese. "Desejo da noite", escreveu ela.

Em março, aliás, a artista chegou a demonstrar preocupação por sua barriga ainda não ter crescido. Na época, ela ostentava um abdômen chapado.

"Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí. Está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa", disse ela.

Veja:

Apareceu! Aos quatro meses, MC Loma ostenta barrigão da primeira gravidez

BARRIGUINHA

Explosão de amor! Alguns dias após demonstrar preocupação com a falta de crescimento de sua barriga, nesta sexta-feira (01), a cantora MC Loma contou que a barriguinha de sua primeira gestação finalmente resolveu aparecer.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou um clique em que aparece de frente para o espelho e exibiu os primeiros traços da gravidez. Com uma cropped, ela surgiu com a mão na barriguinha e não escondeu a felicidade ao ver o bebê crescer.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.