Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

MC Loma mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: “Resolveu aparecer”

Em sua primeira gestação, MC Loma, que estava preocupada com a falta de crescimento da barriga, mostra mudanças do corpo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma mostra barriguinha de grávida pela primeira vez - Instagram
MC Loma mostra barriguinha de grávida pela primeira vez - Instagram

Explosão de amor! Alguns dias após demonstrar preocupação com a falta de crescimento de sua barriga, nesta sexta-feira (01), a cantora MC Loma contou que a barriguinha de sua primeira gestação finalmente resolveu aparecer.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou um clique em que aparece de frente para o espelho e exibiu os primeiros traços da gravidez. Com uma cropped, ela surgiu com a mão na barriguinha e não escondeu a felicidade ao ver o bebê crescer.

“O carocinho resolveu aparecer por aqui”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de olhos apaixonados. Toda empolada e cheia de expectativas para a chegada do primeiro herdeiro, mais cedo ela conversou com os seguidores sobre a ansiedade para o momento.

Ao ser questionada se já havia escolhido o nome da criança, ela confessou que tem muitos nomes em mente, o que está causando confusão na escolha: “Estou em dúvida”, contou ela, que ainda afirmou que vai dar mais detalhes sobre a gestação para os seus fãs.

“Quando eu souber [se é menino ou menina] vou revelar aqui nas redes sociais. Eu vou mostrar tudo para vocês, vou fazer chá revelação e [também] vou mostrar todos os preparativos. Vocês [fãs] são titios e titias”, disse a influencer digital.

Veja:

Barriga MC Loma

NÃO CRESCIA

Recentemente, a cantora demonstrou preocupação com sua gravidez ao revelar que ainda não teve nenhum crescimento de sua barriga. Aos quatro meses de gestação, a funkeira ostenta um abdômen chapadinho e pouca protuberância com o crescimento do bebê.

"Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns sete meses, por aí. Está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa", explicou.

Siga a Contigo! no Instagram!