Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS!

Apaixonado, namorado de Larissa Manoela faz declaração emocionante sob o pôr do sol: “Vivo um sonho”

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, faz declaração apaixonante em viagem para Fernando de Noronha e emociona web

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Larissa Manoela faz declaração apaixonante - Reprodução/Instagram
Namorado de Larissa Manoela faz declaração apaixonante - Reprodução/Instagram

Mais apaixonados do que nunca, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão em uma viagem romântica para Fernando de Noronha e estão compartilhando os momentos juntos nas redes sociais.

Além de postar inúmeros stories das praias e restaurantes que estão visitando, o ator aproveitou para fazer uma declaração para a amada em seu Instagram oficial. Ele postou alguns registros agarradinho com a artista e abriu seu coração na legenda da publicação.

Essa viagem sempre foi muito desejada pelo casal, que está realizando um sonho a dois. “Vivendo um sonho com você nesse lugar, melhor, vivendo um sonho todos os dias com você! É doido como a vida é perfeita da forma que ela é, sem mais”, começou.

André Luiz ainda mostrou todo o seu amor pela namorada e disse como sua vida mudou desde que começaram a namorar. “Tudo faz mais sentido, e a vida caminha mais em paz, mais leve e com muito mais amor. Tem sido assim desde o dia que decidimos estar juntos, desde que decidimos escutar o que realmente sentíamos e o que a vida tava mostrando pra gente. Somos eu e você pra vida toda, rodeados de quem nos ama, de quem nos quer felizes e de quem estará do nosso lado, família, amigos”, escreveu.

E continuou: “Você me faz mais feliz, você me faz mais homem, você torna meu espírito mais evoluirmos. Você me ajuda a crescer, você faz eu viver e realizar sonhos que achei que demoraria muito pra realizar em vários aspectos e é por isso que digo que vivo um sonho todos os dias com você”.

Por fim, o ator ainda emocionou seus seguidores ao comentar sobre o vídeo publicado com Larissa, em que eles aparecem dormindo ao ver o pôr do sol.

“Pra quem tá na dúvida desse vídeo: sim, a gente parou pra ver o pôr do sol, e a nossa paz é tão grande, ainda mais nesse lugar aqui, que a gente simplesmente apagou parecendo um só, e será assim pra vida toda, seremos um! TE AMO MEU SORVETINHO, TE AMO MUITO PRA VIDA TODA! Viva a nossa felicidade, o nosso amor, a nossa união, a nossa vida”, finalizou.