Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Apaixonado? Filho de Leonardo expõe intimidade com Hariany Almeida após rumores: "Pessoa única"

Filho de Leonardo, Matheus Vargas expõe intimidade e dá detalhes de relação com ex-BBB Hariany Almeida

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 08h51 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado? Filho de Leonardo expõe intimidade com Hariany Almeida após rumores: "Pessoa única" - Reprodução/Instagram
Apaixonado? Filho de Leonardo expõe intimidade com Hariany Almeida após rumores: "Pessoa única" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (19), o cantor Matheus Vargas abriu o coração e deu novos detalhes de sua relação com a ex-BBB Hariany Almeida, que estaria "conhecendo melhor". Em clima de intimidade, o filho do cantor Leonardo contou como foi a primeira vez que os dois se encontraram.

Para quem não sabe, a morena protagonizou o novo clipe do artista, Raparigueiro - a música conta a história de um homem que gosta de curtir a vida, mas acaba se apaixonando. Os dois se conheceram durante o trabalho e, desde então, estariam dando uma chance ao coração.

"Achei bom demais! Não a conhecia. Acho que a tinha visto uma vez só. Pude conhecê-la melhor no dia, trabalhando junto com ela. Viram que eu repostei que ela quase arrebentou o pé no primeiro take? Graças a deus não deu nada", disse o rapaz ao responder uma fã nas redes sociais.

Sem pestanejar, ele continuou a declaração rasgando elogios à influenciadora, quem ele considera uma "pessoa única". "Conhecê-la melhor foi muito bom. Ela é uma pessoa única, muito engraçada, muito gente boa, virei fã dela e tenho um carinho muito especial", completou.

Os rumores que apontavam o suposto romance entre Matheus Vargas e Hariany Almeida começaram após a divulgação de trechos do vídeo em questão - a química entre eles contracenando foi tão forte que causou confusão entre os fãs. Apesar disso, eles não estão em um relacionamento sério.

À CARAS Brasil, a assessoria do sertanejo esclareceu que os pombinhos estão no estágio inicial do romance, sem compromisso nenhum: "Eles estão se conhecendo, nada sério". A ex-BBB, por sua vez, reforçou a declaração do bonitão: "Sem rótulos".

Hariany Almeida está solteira desde o março, quando anunciou o fim de seu noivado com DJ Netto. Matheus Vargas não costuma dividir muito da vida pessoal com os seguidores e, até então, não tinha nenhum relacionamento conhecido pelo público.

A morena, para quem não se lembra, ficou conhecida após uma participação no Big Brother Brasil 19 e, posteriormente, A Fazenda 11. Já o cantor faz parte de uma das família mais conhecidas do sertanejo: além de filho de Leonardo, ele é irmão de Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz Costa e Monyque Isabella da Costa.

HARIANY NÃO TINHA PLANOS PARA RELACIONAMENTO

Hariany Almeida está aproveitando a vida de solteira após o término de seu noivado com DJ Netto, mas está muito focada em seu trabalho. Eles terminaram em março deste ano e o músico já está se relacionando novamente, mas a influenciadora comentou que seu objetivo é outro.

"Há muito tempo eu não ficava tão livre, tenho o hábito de emendar relacionamentos e com isso acabava não focando tanto nos meus projetos pessoais, agora me vejo de fato 100% focada. Não quero namorar tão cedo, não pretendo me prender a ninguém", completou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.