Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR!

Apaixonado, Dado Dolabella vai para o meio do mato com Wanessa Camargo e declara: "Deliciosa"

Em clima de romance, ator Dado Dolabella se declara e grava momento com a cantora durante viagem; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Dado Dolabella vai para o meio do mato com Wanessa Camargo e declara: "Deliciosa" - Reprodução/ Instagram
Apaixonado, Dado Dolabella vai para o meio do mato com Wanessa Camargo e declara: "Deliciosa" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos tempos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella tem vivido em um verdadeiro clima de romance. Dessa vez, os pombinhos apaixonados surgiram isolados em uma casinha no meio da natureza.

O ator usou as redes sociais para mostrar o local todo cercado por verde em que eles estão hospedados. Durante as gravações para os Stories do Instagram, ele mostrou a amada na rede e até se declarou. 

"Chegamos no paraíso. Olha esse lugar. Um sonho, essa casa, que coisa mais deliciosa, no meio do mato. Olha que lindo. (...) Amor. A gente não sai mais do paraíso, não (risos). Te amo", disse ele, mostrando a famosa na varanda.

Vale lembrar que, em maio, Wanessa anunciou o fim do casamento de 15 anos com o pai de seus dois filhos, o empresário Marcus Buaiz. Em julho, ela e Dado Dolabella foram flagrados juntos algumas vezes, mas o namoro só foi assumido publicamente em outubro. Para quem não se lembra, a história deles é antiga, pois namoraram por quatro anos (de 2000 a 2004) quando eram mais jovens.

Dado se declarando pra Wanessa

ASSESSORIA DE MODELO NEGA ROMANCE COM EX-MARIDO DE WANESSA

Após notícias de que o ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, estaria vivendo um romance com a modelo Mia Mamede, a assessoria da musa decidiu se pronunciar e negou o envolvimento amoroso entre os dois.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a eleita da vez seria a atual Miss Brasil. Apontada como uma das favoritas ao título de Miss Universo, a jovem de 27 anos é 16 anos mais nova que o empresário.

Ainda segundo informou o colunista, os dois se aproximaram graças a amigos em comum, já que ambos são naturais do Espírito Santo. Aproveitando o novo affair, eles teriam ainda se encontrado fora do Brasil.