Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversário!

Apaixonado, Cesar Tralli faz declaração em aniversário de Ticiane Pinheiro: "Toda minha!"

Em aniversário de Ticiane Pinheiro, o jornalista Cesar Tralli faz declaração de amor para a amada; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 15h26 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em aniversário de Ticiane Pinheiro, o jornalista Cesar Tralli faz declaração de amor para a amada; confira - Reprodução/Instagram
Em aniversário de Ticiane Pinheiro, o jornalista Cesar Tralli faz declaração de amor para a amada; confira - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), a apresentadora Ticiane Pinheiro completa 46 anos e vem sendo homenageada por amigos e familiares. Entre as diversas declarações, o jornalista Cesar Tralli mostrou todo seu amor para a esposa para celebrar a data especial.

Para a homenagem, ele escolheu uma imagem que demonstra seu sentimento pela amada. No clique, o apresentador da Globo aparece abraçado e beijando a mãe de sua filha, Manuella, de 2 anos, em um lugar aberto e ensolarado.

"Os parabéns são seus! A comemoração é toda minha… Muito obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado no seu aniversário. Muito obrigado pela nossa família. Te amo infinitamente e te admiro cada dia mais", escreveu ele.

Nos comentários, a apresentadora agradeceu o maridão pela declaração pública: "Te amo Vida. Obrigada por tudo sempre. Você faz os meus dias muito mais felizes", disse a mãe de Rafaella Justus, de 12 anos.

Os fãs do casal foram só elogios: "Que Lindos! Deus abençoe sempre vocês", declarou uma fã. "Lindeza de casal", comentou outro. "Casal mais lindo que amo", disse uma terceira admiradora.

VEJA:

FESTA

A apresentadora Ticiane Pinheiro completa 46 anos só no próximo dia 16, mas já está em clima de comemoração. Na última sexta-feira (10), a comunicadora deu um festão de luxo para celebrar mais um ano de vida.

O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de amigos e familiares, que se jogaram na pista de dança e soltaram a voz no karaokê presente no local.