Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ticiane Pinheiro dá festão de aniversário e César Tralli não comparece: "Cadê?"

Ticiane Pinheiro dá festão para celebrar a chegada dos 46 anos e seguidores ficam intrigados com a ausência de seu marido, César Tralli

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro dá festão de aniversário e César Tralli não comparece: "Cadê?" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ticiane Pinheiro dá festão de aniversário e César Tralli não comparece: "Cadê?" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A apresentadora Ticiane Pinheiro completa 46 anos só no próximo dia 16, mas já está em clima de comemoração. Na última sexta-feira (10), a comunicadora deu um festão de luxo para celebrar mais um ano de vida.

O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de amigos e familiares, que se jogaram na pista de dança e soltaram a voz no karaokê presente no local.

"Comemoração antecipada do meu aniversário com a família", escreveu ela ao compartilhar cliques da celebração. Inclusive, é possível ver parte da decoração luxuosa, que contou com muitas flores e até um bolo vermelho.

Acontece que um detalhe chamou atenção dos seguidores: a ausência de seu parceiro, o jornalista César Tralli. "Cadê o marido?", questionou uma admiradora. "Deve estar na Globo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família linda".

Vale lembrar que Ticiane Pinheiro e o apresentador da TV Globo são casados desde 2017.

Veja:

DONA DE CASA

Na manhã desta quinta-feira (9), a apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu os seguidores ao surgir sem luxos enquanto fazia tarefas domésticas.

Ao som do hit Desenrola, Bate, Joga de Ladin, a esposa de César Tralli apostou em um look à la dona de casa: roupão de banho, chinelinho e bobes no cabelo para modelar as madeixas.