Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA!

Apaixonadíssima, Maria Lina abre o jogo sobre casamento e possível gravidez: “Não planejei”

Em entrevista exclusiva, Maria Lina abre o jogo sobre relacionamento com Junior Monteiro e revela planos do casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram
Maria Lina sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram

Após dois anos solteira, Maria Lina está apaixonadíssima e sempre compartilha momentos especiais com o namorado, Junior Monteiro, nas redes sociais. Eles assumiram o romance em junho deste ano e, em conversa com a CONTIGO!, ela contou quais são os planos para a vida a dois.

A influenciadora estava solteira desde o término de seu namoro com o humorista Whindersson Nunes, mas agora está vivendo um novo romance. “Estou feliz, ele é um príncipe”, disse. “Eu passei dois anos muito felizes, curtindo. Não esperava encontrá-lo, mas a gente não espera muitas coisas e eu não poderia estar mais feliz”, confirmou em entrevista exclusiva.

Além de muito parceiros no trabalho, eles gostam muito de viajar e já estão planejando a próxima viagem. “A gente é muito independente, parecido, intenso. Gostamos muito de viajar. A gente pretende viajar muito e temos uma viagem marcada para esse ano”, contou Maria Lina.

A influenciadora ainda comentou que é sempre questionada sobre um possível casamento e respondeu: “É lógico, se não estaria namorando com ele, mas eu não planejei nada”, confessou. O casal ainda não pensa em oficializar a relação e nem ter filhos, no momento.

“O meu DIU está aqui ainda”, revelou a morena. “Eu quero curtir meu corpinho, agora que eu consegui uns quilinhos a mais, uma bunda, deixa eu ser feliz um pouco”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.

"Invejosa"

Quando assumiu seu relacionamento com Junior, Maria Lina precisou enfrentar algumas críticas. Feliz com o novo romance, ela compartilhou cliques ao lado do rapaz em uma romântica viagem para Fernando de Noronha. Por conta disso, houveram fãs que criticaram a mudança nos conteúdos da famosa: “Gente eu te adoro, mas agora que tá com macho ficou chata. Vai viver, só mostra o macho agora", reclamou uma.

Direta, Maria Lina compartilhou uma captura de tela com o comentário e resolveu rebater: “Uma invejosa entrou no recinto", começou ela, justificando em seguida que nem chegou a bombardear os fãs com tantos conteúdos assim ao lado do rapaz: "Postei 4 stories com o coitado”, disse.