Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonada, Thais Fersoza resgata clique de 2013 com Michel Teló em bela paisagem: “Coração transborda amor”

Prestes a completar 6 anos de casada, ela recordou cena romântica com o maridão e se declarou

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Thais Fersoza resgata clique de 2013 com Michel Teló em bela paisagem - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Thais Fersoza resgata clique de 2013 com Michel Teló em bela paisagem - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza amanheceu nesta quinta-feira, 17, nostálgica. Ela aproveitou o dia da dinâmica do tbt para relembrar um clique com o maridão, Michel Teló, de 2013 em suas redes sociais

Prestes a completar 6 anos de casada, a mãe de Melinda e Teodoro apareceu agarradinha com o cantor em um super cenário paradisíaco e na leganda da publicação se declarou:

“Um gato desse hein? Como não se apaixonar por esse sorriso.. foto de 2013 em um dos nossos lugares preferidos.. nosso refúgio de namorados! TBT do jeito q a gente gosta, agarrados e na praia! Há 7 anos atrás... meu Deus! Como passou rápido! Desde aquele carnaval quando nos esbarramos (tipo cena de novela msm... rsrs) pra cá, são tantas histórias.. foi um intensivão! Haha Amo nosso jeitinho.. mês q vem já são 6 anos de casados! Coração transborda amor e gratidão! Que orgulho da gente... dia após dia.. crescendo, querendo, buscando sempre... é isso... uma escolha diária de querer! E eu quero tá? Muito! Para sempre! Te amo “meu gatinho”!”.

A cena deixou os internautas tão encantados que comentaram na publicação: “É lindo e de uma luz que encanta! Família linda”, “Vocês são meu exemplo de casal”.

DISCUSSÃO 

A atriz Thais Fersoza mostrou que nem tudo são flores em sua casa durante a pandemia.

Na última terça-feira (15), a mamãe coruja fez um desabafo daqueles no Instagram relatando suas dificuldades durante a educação dos filhos. Sem filtros, a esposa de Michel Teló comentou sobre a nova fase da primogênita, Melinda, e explicou:

"Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu que não estava a fim de comer sozinha e queria que eu desse. Mas assim como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder. E ficamos um bom tempo nessa. Até que depois de muita conversa, deu certo!", começou dizendo.

Ver essa foto no Instagram

Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência. Melinda simplesmente decidiu q não estava a fim de comer sozinha e queria q eu desse (como tem acontecido bastante..) mas assim como ela resolveu q não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi q hoje não ia ceder.. e ficamos um booooom tempo nessa. Até q depois de mta conversa.. deu certo! ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça. Com liberdade pra escolher o q comeria (dentro do q está no prato) da forma como queria.. tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa.. ainda em cima daquele tema que falei dia desses lembra? Sobre o fato deles estarem solicitando muito mais agora na pandemia.. pois é.. mas com muuuita paciência e conversa as coisas vão se ajustando.. uns dias da certo, outros não.. mas é um aprendizado.. pra eles e pra nós né.. adaptações e compreensões desse “novo” (q já não é tão novo) momento.. e vamo q vamo! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio.. sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi q aconteceu com a maioria isso tb né? De@redobrarem as solicitações.. me conta?

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em