Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Apaixonada, Rebeca Abravanel diz em declaração que Alexandre Pato completa sua vida: “Sempre quero ter você nela”

Filha de Silvio Santos prepara homenagem para lá de especial para comemorar o aniversário do marido

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Rebeca Abravanel diz em declaração que Alexandre Pato completa sua vida: “Sempre quero ter você nela” - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Rebeca Abravanel diz em declaração que Alexandre Pato completa sua vida: “Sempre quero ter você nela” - Reprodução/Instagram

Rebeca Abravanel fez questão de prestar uma linda e comovente homenagem ao celebrar o aniversário do marido, o craque Alexandre Pato, que está completando 32 anos.

Em seu perfil redes sociais, durante a manhã desta quinta-feira (02), ela dividiu registros especiais, enalteceu o marido e declarou seu amor na legenda da publicação.

“Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho do que as pessoas ao seu redor sentem por você. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial. Assim como eu. Você completa minha vida e sempre quero ter você nela”, disse.  

No trecho seguinte, a filha de Silvio Santos prosseguiu. “Desejo que tenha um aniversário abençoado. Como sua mãe escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano. Que seja de fato um ano de renascimento. Renascimento de fé, de esperança, de sonhos, de amor, de saúde, e de tudo que Deus tem planejado para sua vida. Obrigada Senhor por esse dia, obrigada a Deus por você. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e te desejo um lindo dia”, escreveu ela.

VETADA

Silvio Santos não quer mais saber de ver a imagem Rebeca Abravanel no SBT. O Dono do Baú teria vetado o novo comercial da Jequiti - protagonizado pela filha - de rodar na emissora.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, o veterano teria ficado revoltado ao se deparar com o anúncio durante as gravações do Programa Silvio Santos, causando um verdadeiro climão.

"Quem mandou exibir isso?", disparou ele. Segundo pessoas que estavam no local, a pergunta seguiu um silêncio profundo.