Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvio Santos veta Rebeca Abravanel no SBT após filha deixar o Brasil com Alexandre Pato: "Abandonou tudo"

Em sua volta aos estúdios, o Dono do Baú vetou a transmissão de um comercial protagonizado pela herdeira e causou climão

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos veta Rebeca Abravanel no SBT após filha deixar o Brasil com Alexandre Pato: "Abandonou tudo" - Reprodução/SBT/Instagram
Silvio Santos veta Rebeca Abravanel no SBT após filha deixar o Brasil com Alexandre Pato: "Abandonou tudo" - Reprodução/SBT/Instagram

Silvio Santos não quer mais saber de ver a imagem Rebeca Abravanel no SBT. O Dono do Baú teria vetado o novo comercial da Jequiti - protagonizado pela filha - de rodar na emissora.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, o veterano teria ficado revoltado ao se deparar com o anúncio durante as gravações do Programa Silvio Santos, causando um verdadeiro climão.

"Quem mandou exibir isso?", disparou ele. Segundo pessoas que estavam no local, a pergunta seguiu um silêncio profundo.

Então, com o microfone ligado para todos ouvires, o dono do SBT determinou a proibição. "Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui", finalizou.

Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato. No início do ano, a herdeira de Silvio decidiu acompanhar a carreira do marido e os dois passaram a morar em Orlando, nos Estados Unidos.

REAÇÃO

A apresentadora Patrícia Abravanel se declarou ao pai, o apresentador Silvio Santos, em uma publicação nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4).

É que ela ficou surpresa após ele aparecer com um pijama que ele ganhou da família para gravar uma edição inédita do Programa Silvio Santos.