Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Apaixonada! Larissa Manoela celebra um ano com noivo: “Dono de um pedaço meu”

A atriz Larissa Manoela celebra um ano com noivo, André Luiz Frambach, com declaração arrebatadora; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela celebra um ano com noivo, André Luiz Frambach: “Dono de um pedaço meu” - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela celebra um ano com noivo, André Luiz Frambach: “Dono de um pedaço meu” - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para se declarar ao noivo, o também ator André Luiz Frambach, nesta segunda-feira (17). Eles completaram um ano de namoro e estão noivos desde dezembro do ano passado.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos românticas do casal e escreveu um texto apaixonado para o amado. Ela destacou as qualidades de André e a parceria que eles têm enfrentado os desafios da vida.

Meu amor é dono de um pedaço meu. Meu amor é lindo e leve. Meu amor me enche de orgulho e torna tudo mais especial. Meu amor é dono do coração mais lindo que já vi, das melhores soluções pros meus problemas, do abraço mais aconchegante e do beijo mais doce. Meu amor é puro e verdadeiro. Meu amor não mede esforços pra me ver feliz e também pra enxugar minhas lágrimas. Meu amor move montanhas, enfrenta desafios e sonha comigo. Meu amor é respeitoso, cuidadoso e atencioso. Meu amor é dono de um sorriso encantador e olhos verdes preciosos. Meu amor é você! Meu amor vive em você!”, começou ela.

Larissa também falou da intensidade do relacionamento entre eles durante o tempo que estão juntos. “Um ano em contados dias que parecem mais dez anos. É que a gente já passou e suportou tanta coisa… a gente é pra gente e nada mais! Só a gente sabe, só a gente sente, só a gente entende a gente. É coisa de outro mundo. Coisa deliciosa de se viver. Amor alto, amor grande, amor da gente! Amor que estremece, derrete e aquece. Pra você, só amor!”, escreveu.

A artista concluiu dizendo que a história do casal poderia virar livro. “Você chegou e transformou o que tava escuro colorido, trouxe amor e afastou a dor, colocou calor onde tava frio e sorriu. Sorriu e fluiu. Fluímos tanto que chegamos a 1 ano. De contos, cantos e encantos. Nossa história é daquelas boas de se contar. Daquelas que pode virar livro. Aquele, que a gente já escreve na lembrança, na memória e no coração sabe? Que baita história! Orgulho de nós, de tudo que já conquistamos e ainda iremos conquistar. Que nosso amor transborde e inunde sempre o nosso ser. Porque o meu é teu! Feliz a gente! Feliz imensamente por ter você, feliz um ano… o melhor que pude viver”, finalizou.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se conheceram durante as gravações do filme Modo Avião, da Netflix, em 2020. Eles assumiram o namoro em julho de 2022 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano, durante uma viagem romântica para Fernando de Noronha.

FELIZ DA VIDA?

A atrizLarissa Manoela deixou uma indireta em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (07), após a divulgação de polêmicas envolvendo sua mãe, Silvana Taques. A jovem encantou seus fãs ao publicar uma série de fotos sorrindo.

Com um look estiloso, composto por uma jaqueta de lã estampada, uma blusa cropped azul com detalhes em verde e uma calça preta, a jovem esbanjou beleza e felicidade ao mostrar um pouco dos bastidores de uma gravação.

Na legenda, ela refletiu e deixou um recado intrigante para seus seguidores e fãs: "Que eu nunca perca minha essência. Que eu possa sempre me vestir com o que o meu nome significa: Cheia de alegria", escreveu a jovem artista.