Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Acabou? Maiara toma atitude drástica após declaração absurda do namorado

Cantora Maiara, da dupla com Maraisa, toma atitude após cantor Matheus Gabriel cometer erro imperdoável; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou? Maiara toma atitude drástica após declaração absurda do namorado - Reprodução/ Instagram
Acabou? Maiara toma atitude drástica após declaração absurda do namorado - Reprodução/ Instagram

Parece que a cantora Maiara, irmã e dupla de Maraisa, não tem sorte no amor. Isso porque, após um relacionamento conturbado com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, ela estaria vivendo uma crise com o atual, o cantor Matheus Gabriel. Na última quarta-feira (11), a famosa chegou até a aparecer sem aliança depois de atitudes polêmicas do amado, o que levantou especulações de um possível término.

As informações são do jornalista Thiago Sodré, do site O Dia. De acordo com ele, Maiara teria resolvido colocar um ponto final na relação após o namorado cometer grande deslize durante um bate-papo no Twitter. 

Na ocasião, ele teria dado a entender que acompanha a artista em seus shows por "interesse". “É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é um forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show”, afirmou Matheus Gabriel.

E não parou por aí. Ele ainda mandou um beijo para a ex-namorada ao longo da entrevista, deixando os fãs de Maiara revoltados. Foi na mesma noite em que tudo aconteceu que Maiara surgiu sem o anel de compromisso, que foi confeccionado pelo próprio (ex?) namorado. Vale lembrar que eles ainda não se pronunciaram sobre a situação. 

Maiara e Matheus Gabriel assumiram a relação em junho deste ano, dois meses após ela terminar com Fernando Zor, com quem teve muitas idas e vindas em 4 anos juntos. Ao todo, eles terminaram e voltaram 12 vezes. 

RECADO AFIADO PARA FERNANDO ZOR

Revoltado, o cantor sertanejo Matheus Gabriel fez um desabafo para defender o relacionamento com a cantora Maiara. É que ele ficou revoltado com uma notícia que foi publicada pelo influenciador Renato Sertanejeiro. 

No vídeo, o cantor Fernando Zor afirmava que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraísa. A divulgação do vídeo gerou a revolta do novo namorado da artista que decidiu massacrar o parceiro de Sorocaba.

"Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?", questionou ele.