Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

Aos três anos, filha de Kaká ganha festa de aniversário luxuosa: "Alegria"

Filha de Kaká e Carol Dias, Esther reúne irmãos e ganha festa de aniversário poderosa para celebrar os três anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos três anos, filha de Kaká ganha festa de aniversário luxuosa: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Aos três anos, filha de Kaká ganha festa de aniversário luxuosa: "Alegria" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), a influenciadora Carol Dias surpreendeu os seguidores ao compartilhar o álbum de fotos da festa de aniversário de Esther, sua filha com o ex-jogador de futebol Kaká. A menina completou três anos e ganhou uma celebração daquelas.

Para o tema do evento, a família optou pelo desenho animado Patrulha Canina. Além de uma decoração toda voltada ao programa, eles também contrataram animadores de festa fantasiados dos personagens.

"Alegria em poder celebrar a vida! Obrigada, Jesus, pela família!", escreveu a loira na legenda da publicação. Em um dos registros, os papais surgem reunidos com os outros três irmãos da menina: Sarah, de sete meses, Isabella, de 12 anos, e Luca, de 14 - sendo os dois últimos frutos do antigo relacionamento do rapaz com Carol Celico.

Anteriormente, o ex-atleta já havia se derretido nas redes sociais. "Que dia maravilhoso! Vai ficar na memória pra sempre", comentou ele em outra publicação em que a mulher mostrava mais detalhes da decoração.

Vale lembrar que Kaká e Carol Dias estão juntos desde 2016, mas só resolveram oficializar a união em 2019. A cerimônia luxuosa aconteceu na Praia de Itacaré, na Bahia. Sarah é a filha mais nova dos pombinhos.

Veja:

SE PARECEM?

O mundo das celebridades está sempre repleto de surpresas e brincadeiras, e dessa vez não foi diferente. O filho mais velho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, fruto de seu casamento com Luciana Cardoso, decidiu divertir seus seguidores no Instagram com uma brincadeira envolvendo sua suposta semelhança com o ex-jogador de futebol Kaká.

Com um vídeo postado na plataforma na última quarta-feira (2), João Guilherme mostrou seu senso de humor ao compartilhar os comentários que recebe frequentemente sobre sua aparência, que muitos apontam como semelhante à do renomado atleta.