Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Aos sete anos, herdeiro de Regina Casé surge todo estilo e famosos se derretem: ''É lindo demais''

Atriz compartilha clique do pequeno Roque com look arrasador e menino coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Regina Casé surge todo estiloso e rouba a cena - Instagram
Filho de Regina Casé surge todo estiloso e rouba a cena - Instagram

Explosão de fofura! Regina Casé encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (27) ao compartilhar uma sequência de cliques do herdeiro, Roque.

Com apenas sete anos, o pequeno surgiu cheio de estilo nas redes sociais, usando um look composto por calças, blusa de manga longa e tênis brancos, além de óculos escuros azuis.

Sorridente, o caçula da atriz fez pose para a câmera e derreteu o coração da mamãe coruja, que foi só amor: “Sextou! Ninguém sabe sextar melhor que o Roque, né gente?”, divertiu-se ela.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma avalanche de elogios ao menino. “Tudo ele faz bem! É lindo e eu amo demais”, disse Ivete Sangalo.“É fofura demais”, elogiou uma fã.

HOMENAGEM LUXUOSA

Recentemente, a estrela celebrou o aniversário do maridão, Estêvão Ciavatta, em grande estilo. Em Fernando de Noronha, a apresentadora alugou um barco e festejou a data em alto-mar.

“Estevão disse que foi a melhor festa de aniversário que ele já teve! Que amou tudo, principalmente os convidados! Muitos peixinhos, tartarugas, atobás, mergulhões, gaivotas, arraias e teve até um tubarão bem grande, mas super de boa! Fico muito feliz de ver o Yoyó tão feliz!”, legendou ela a publicação.

Veja: