Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Regina Casé comemora aniversário do marido em alto-mar: “Melhor festa que já teve”

Em Fernando de Noronha, casal protagoniza beijo romântico durante passeio de barco no dia do aniversário de Estêvão Ciavatta

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé comemora aniversário do marido em alto-mar: “Melhor festa que já teve” - Reprodução/Instagram
Regina Casé comemora aniversário do marido em alto-mar: “Melhor festa que já teve” - Reprodução/Instagram

Regina Casé celebrou o aniversário do maridão, Estêvão Ciavatta, em grande estilo. Em Fernando de Noronha, a apresentadora alugou um barco e festejou a data em alto-mar.

Nas redes sociais, durante a manhã desta terça-feira (10), ela dividiu registros do dia especial e falou sobre como o amado amou a comemoração.

“Estevão disse que foi a melhor festa de aniversário que ele já teve! Que amou tudo, principalmente os convidados! Muitos peixinhos, tartarugas, atobás, mergulhões, gaivotas, arraias e teve até um tubarão bem grande, mas super de boa! Fico muito feliz de ver o Yoyó tão feliz!”, legendou ela a publicação.

Nos comentários, os fãs desejaram felicitações, além de elogiarem. “Essa família é sensacional”, disse um. “Aí, que lindos! Que delícia vocês dois no paraíso”, escreveu outro.

REUNIU FAMILIARES

Nesta sexta-feira (30), Regina Caséabriu sua casa e deu uma festa com alguns amigos e familiares. A atriz, que não aparece na TV desde que deu vida a personagem Lurdes, em Amor de Mãe, postou alguns vídeos da confraternização em suas redes sociais.

No entanto, quem roubou a cena foi Morena, filha caçula do ator Douglas Silva nos filmes Cidade de Deus, Cidade dos Homens e Impuros, que também interpretou Marconi em Amor de Mãe.

"Ela vai fazer um ano e é a primeira vez que eu estou pegando ela no colo. É a neném mais bonita do mundo", disse Casé ao segurar a menina pela primeira vez.