Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILAGRE

Aos prantos, Sonia Abrão relembra situação delicada do filho: "Risco de morte"

Apresentadora Sonia Abrão chora ao relembrar experiência de quase morte do único filho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Sonia Abrão relembra situação delicada do filho: "Risco de morte" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
Aos prantos, Sonia Abrão relembra situação delicada do filho: "Risco de morte" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

Em participação no programa Fala Que Eu Te Escuto na madrugada de sexta-feira (29), a jornalista Sonia Abrão se emocionou ao relembrar um momento difícil que enfrentou ao lado do único filho, Jorge Fernando Damião

É que durante a pandemia da Covid-19, o rapaz ficou cerca de um mês internado na UTI. Na época, ainda não existia vacina contra o vírus. “Ele contraiu a Covid no auge da pandemia e passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte. A maior parte desses dias foram na UTI”, contou a contratada da RedeTV!.

“Ele pegou realmente no auge na pandemia, quando quem contraísse praticamente estava tendo uma sentença de morte”, acrescentou. Segundo a comandante do A Tarde É Sua, a internação do herdeiro foi o pior acontecimento em sua vida. “Qualquer tempo que eu tenho para viver ainda, e se alguém me perguntar a cada dia ‘Você é feliz?’, a minha resposta vai ser ‘Claramente eu sou feliz’, porque Deus me deu essa graça”, desabafou a comunicadora. 

Depois, a emoção falou mais alto quando o Bispo Marcio Carotti questionou se em algum momento ela pensou que fosse perder o filho. “Tiveram momentos que eu achei que sim”, ela disse. “A gente nunca perde a fé, a gente pede para Deus o tempo todo de joelhos. O corpo de joelhos, a alma de joelhos e ele milagrosamente escapou”, respondeu Sonia enquanto as lágrimas escorriam. 

Por fim, a apresentadora do A Tarde é Sua revelou que atualmente o filho está bem, concluiu a faculdade e será pai. "Eu sempre vou dizer: eu sou feliz. Eu sou muito, muito feliz, porque Deus me concedeu esse milagre”, concluiu.

SONIA ABRÃO DETONA FERNANDA POR FALA SOBRE DAVI

Sonia Abrão não poupou nas palavras e detonou Fernanda Bande durante o A Tarde É Sua de quinta-feira (28). Ela criticou o comportamento da sister no BBB24 ao fazer um comentário contra Davi Brito ao perceber que o rapaz pode ser o favorito do público para vencer o reality.

Em suma, a confeiteira conversava com Pitel durante a última madrugada no Quarto Gnomo e se mostrou revoltada com as possibilidades dele levar o prêmio milionário do programa. Ao avisar que 'não bateria palma para palhaço', ela desdenhou do rival e disse que ele deveria buscar um emprego de segurança de prédio ao deixar o confinamento.

Apontada como preconceituosa pelo comentário, Fernanda foi detonada por internautas, assim como pela apresentadora: "Chega, acho que as pessoas também estão dizendo 'chega, Fernanda. Basta, Fernanda. Fora, Fernanda'", começou.