Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão esculacha Fernanda após fala contra Davi: "Ela amaldiçoa"

Apresentadora Sonia Abrão esculacha Fernanda Bande do BBB 24 durante o A Tarde É Sua ao repercutir desabafo da sister com Pitel sobre Davi Brito

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Fernanda por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Fernanda por seu comportamento no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão não poupou nas palavras e detonou Fernanda Bande durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (28). Ela criticou o comportamento da sister no BBB 24 ao fazer um comentário contra Davi Brito ao perceber que o rapaz pode ser o favorito do público para vencer o reality.

Em suma, a confeiteira conversava com Pitel durante a última madrugada no Quarto Gnomo e se mostrou revoltada com as possibilidades do rapaz de levar o prêmio milionário o programa. Ao avisar que 'não bateria palma para palhaço', ela desdenhou do rival e disse que ele deveria buscar um emprego de segurança de prédio ao deixar o confinamento.

Apontada como preconceituosa pelo comentário, Fernanda foi detonada por internautas, assim como pela apresentadora: "Chega, acho que as pessoas também estão dizendo 'chega, Fernanda. Basta, Fernanda. Fora, Fernanda'", começou Sonia Abrão.

"É uma coisa atrás da outra, que vêm mostrar pra gente uma Fernanda que não tem um olhar de bondade sobre nada. É impressionante isso. Não tem um olhar positivo sobre coisa nenhuma, detona o programa do qual ela participa, detona todos os colegas com quem ela se relaciona", detonou a jornalista.

Por fim, a contratada da RedeTV! completou: "Chega de falas problemáticas, gente. Chega de dizer coisas que deixam as outras pessoas chocadas. Realmente passa dos limites, é pesado, é um atraso da vida. Falta de olhar de bondade, de solidariedade, de afetividade pro próximo. Ela discrimina as pessoas, ela rejeita as pessoas, ela amaldiçoa as pessoas, digamos assim. Todo mundo pra ela deveria ir pra casa do 'baralho', todo mundo não serve".

EX DE LUCAS É FLAGRADA SAINDO DE MOTEL COM RAPAZ

Ex-esposa do brother Lucas Henrique, Camila Moura se tornou assunto mais uma vez nesta quinta-feira (28). É que ela foi flagrada saindo de um motel em São Paulo ao lado de um rapaz. No entanto, as circunstâncias do "flagra" levantaram suspeitas nas redes sociais.

Nas fotos, divulgadas em perfis de fofocas nas redes, Camila sai do local ao lado de um rapaz que cobre o rosto. Ela tenta se esconder das câmeras, mas apenas abrindo a mão. Muitos usuários do Twitter questionaram a conveniência dos cliques.