Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Aos prantos, Mc Brinquedo lamenta saudade de Mc Kevin após um mês da morte trágica: "Tá tudo sem sentido"

O funkeiro publicou uma foto chorando ao relembrar o amigo; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Mc Brinquedo lamenta saudade de Mc Kevin após um mês da morte trágica: "Tá tudo sem sentido" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, Mc Brinquedo lamenta saudade de Mc Kevin após um mês da morte trágica: "Tá tudo sem sentido" - Reprodução/Instagram

Mc Brinquedo não segurou as lagrimas ao lembrar do amigo de longa data, Mc Kevin. Isso porque, nesta quarta-feira (16), faz um mês que o funkeiro morreu em um acidente trágico no Rio de Janeiro. 

Usando suas redes sociais, o jovem publicou uma foto chorando em um carro e escreveu: "Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração. Mais que difícil, irmão, não ter você aqui, que dor. Mas tenho certeza que você está bem do lado de Deus, e quero que descanse em paz. Saudade infinita, irmão. Ta tudo sem sentido. Te amo".

Mc Brinquedo é um grande admirador do cantor e, logo após o falecimento, tatuou o rosto do ídolo nas costas.

A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, também lamentou a morte do marido nessa data especial. Em seu perfil oficial, ela fez um desabafo falando da saudade do amado e da indignação com o caso que gerou tanta polêmica entre a família e parceiros.

LUTO

A jovem Evelin Gusmão emocionou as redes sociais nesta última terça-feira (15) ao prestar sua homenagem a MC Kevin, pai de sua filha, Soraya.

Nas redes sociais, a ex-companheira do funkeiro exaltou o bom relacionamento que vivia com o cantor e relembrou as conversas divertidas que mantinham sobre a herdeira.