Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com texto emocionante: “A pior dor é a saudade”

Cantor faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com texto emocionante: “A pior dor é a saudade” - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com texto emocionante: “A pior dor é a saudade” - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (16) para desabafar sobre a morte do funkeiro que há 1 mês caiu do quinto andar da varanda de hotel no Rio de Janeiro.

Ao reunir registros de seu noivado com o cantor em Cancun, no México, a advogada lamentou a saudade do amado.

"Um mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós", disse Deolane Bezerra em publicação no feed.

Mas, não parou por aí. Nos Stories do Instagram, a viúva de Kevin Nascimento Bueno ainda abriu o coração para falar sobre a má intenção das pessoas. "Ah, meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus. Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração!", declarou ela.

"Lembrarei sempre de você com esse sorriso. E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre das suas palavras. Você me fez 'me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza'... vou mostrar pro mundo porque sou a mulher que vcocê tanto admirou. Por ter qualidades e não dinheiro... isso nunca nos importou. Você é verdade, meu amor. Você era puro, eu te amarei infinitamente como te prometi. Aliás, como prometemos um para o outro... Que saudades", finalizou.

A mãe de MC KevinValquíria Nascimento, também abriu o coração durante a madrugada desta quarta-feira (16) e prestou uma tocante homenagem ao filho.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu uma foto em que aparece abraçada com o funkeiro e falou sobre a partida do cantor.

“É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim”, começou dizendo.