Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos berros, jornalistas da Jovem Pan fazem barraco em programa ao vivo: "Está mentindo"

Jornalistas da Jovem Pan, Thiago Asmar e Flávio Prado fazem barraco durante o 'JP Esportes'; confira!

Renata Garre Publicado em 08/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos berros, jornalistas da Jovem Pan fazem barraco em programa ao vivo: "Está mentindo" - Reprodução/Jovem Pan
Aos berros, jornalistas da Jovem Pan fazem barraco em programa ao vivo: "Está mentindo" - Reprodução/Jovem Pan

No último domingo (7), Thiago Asmar e Flávio Prado bateram boca durante o JP Esportes, exibido na Jovem Pan. Os dois entraram em uma briga acalorada e não mediram palavras pra ofender um ao outro ao longo da atração esportiva. 

Na ocasião, o clima ficou tenso enquanto eles assistiam à repercussão da vitória do time do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 0. Inconformado com a análise do colega de bancada sobre um lance do jogo, o jornalista Thiago Asmar disparou contra Flávio Prado, que não ficou quieto e revidou os xingamentos.

“Mas você já está mentindo duas vezes! Em dois argumentos, você disse duas mentiras”, iniciou o comunicador sobre um pênalti. Já irritado, Prado retrucou: “Não, meu amor! Eu conheço a regra, você não. Essa é a diferença, não é questão de mentira… Eu sou formado em arbitragem e você não conhece nada de regra. Fica quietinho!”.

Nas redes sociais, o público comentou sobre o caso: "Pelo amor, o barraco na Jovem Pan... Eu teria vergonha de discutir com um profissional do segmento de esportes. Meu Deus!", falou um. "Achei que o Flávio Prado ia abandonar o programa", disse outro. "Não entendo o Flávio. Ele berra e ofende em vez de argumentar! Cara chato", opinou um terceiro. 

SE EXPLICOU!

A jornalista Katiuscia Sotomayor se explicou nesta quarta-feira (3) após um momento viralizar nas redes sociais. É que ela quase chorou ao vivo na Jovem Pan ao noticiar a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Só que ao contrário do que se esperava, o motivo de seu choro não foi o candidato derrotado nas eleições presidenciais e sim um problema no braço com o qual ela segue lutando. 

“Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, contou ela ao blog 'Estrelas do Quadradinho'. “O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo a base de remédio pra dor” relatou.