Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Acusada de chorar por Bolsonaro, repórter da Jovem Pan se pronuncia: "Muita dor"

Repórter da Jovem Pan se pronuncia após quase chorar no ar ao noticiar operação contra Bolsonaro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de chorar por Bolsonaro, repórter da Jovem Pan se pronuncia: "Muita dor" - Divulgação
Acusada de chorar por Bolsonaro, repórter da Jovem Pan se pronuncia: "Muita dor" - Divulgação

A jornalista Katiuscia Sotomayor se explicou nesta quarta-feira (3) após um momento viralizar nas redes sociais. É que ela quase chorou ao vivo na Jovem Pan ao noticiar a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Só que ao contrário do que se esperava, o motivo de seu choro não foi o candidato derrotado nas eleições presidenciais e sim um problema no braço com o qual ela segue lutando. 

“Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei 1 mês imobilizada”, contou ela ao blog 'Estrelas do Quadradinho'. “O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sarar, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. E eu tô nessa, vivendo a base de remédio pra dor” relatou.

A jornalista disse que ficou sem medicação, o que a levou a quase chorar no ar. “Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho, esqueci de tomar remédio e fiquei morrendo de dor”, disse a jornalista.

CHOROU?

Nesta quarta-feira (3), Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan, protagonizou um momento inusitado ao noticiar a investigação da Política Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Após informar sobre a procuração, a jornalista aparentou estar a beira das lágrimas quando mencionou a reação do presidente Lula e da primeira-dama Janja da Silva ao caso.

"A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou 'bom dia'", relatou Katiuscia com a voz embargada. O momento viralizou nas redes sociais e se tornou motivo de chacota de alguns internautas. 

Veja o momento:

DESESPERO

Recentemente, a Jovem Pan resolveu tomar uma medida drástica sobre o seu quadro de funcionários após uma péssima temporada de audiência na emissora. Segundo o portal Notícias da TV, as âncoras Claudia Barthel e Kallyna Sabino foram as mais novas demissões do canal. 

Ambas apresentavam o jornal Fast News na emissora e Barthel também comandava o noticiário Jornal da Manhã, programa com grande popularidade na rádio do grupo. Ainda conforme o portal, as demissões aconteceram para que o canal comece uma remodelação geral em seu conteúdo. 

A fim de seguir um modelo parecido com a CNN Brasil e ter uma melhoria necessária na audiência, a ideia principal da Jovem Pan seria adquirir jornalistas que se envolvam profundamente com as produções e investigações noticiosas, além de coletar as próprias fontes.