Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Aos 87 anos, Eva Wilma surge ensaiando para filme durante internação na UTI de hospital: "O trabalho é vida"

Em publicação nas redes sociais, atriz comoveu os fãs ao mostrar que não se entrega durante luta em hospital

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 09h48

Eva Wilma surge ensaiando para filme durante internação na UTI - Reprodução/TV Globo
Eva Wilma surge ensaiando para filme durante internação na UTI - Reprodução/TV Globo

Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais mostrando sua força e determinação. Nesta terça-feira (20), ela surgiu ensaiando um novo papel enquanto está internada na UTI.

A atriz voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde trata problemas renais e cardíacos.

A publicação foi realizada pela equipe que cuida da carreira da estrela. "Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto", disseram.

Eles ainda contaram que ela estava ensaiando um novo trabalho, anúncio que emocionou os fãs. 

"Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, “...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”, declarou.

Em janeiro, ela chegou a passar três semanas internada com pneumonia.

Na ocasião, ela apareceu logo após a internação para falar com os fãs. "Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos" , disse a atriz, em vídeo.

Veja: