Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Eva Wilma faz primeira aparição pública após internação e revela estado de saúde: "Médicos maravilhosos"

A atriz permaneceu 21 dias internada em São Paulo por conta de uma pneumonia

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 87 anos, Eva Wilma faz primeira aparição pública após internação - Reprodução/Instagram
Aos 87 anos, Eva Wilma faz primeira aparição pública após internação - Reprodução/Instagram

Boas notícias! 

A atriz Eva Wilma resolveu utilizar as redes sociais nesta terça-feira (02) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Esta é a primeira vez que a global se pronuncia após permanecer 21 dias internada por conta de uma pneumonia. 

Aos 87 anos, a veterana da televisão brasileira agradeceu o atendimento que recebeu dos profissionais da saúde e citou as mensagens que recebeu ao longo do tratamento. 

"Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos". 

Na publicação, muitos fãs e artistas celebraram a recuperação. "Amada", escreveu Beth Goulart com direito a vários corações. "Que bom que você está bem, amiga. Beijos com carinho", publicou a atriz Rosamaria Murtinho

Eva recebeu alta no último domingo (02)  saindo vitoriosa de uma batalha contra uma pneumonia. Ainda que a doença seja uma das preocupações entre os vitimados pela Covid-19, não foi o caso da veterana, que fez exames e teve resultado negativo para o coronavírus.

A atriz chegou a passar mais de uma semana na UTI com dificuldade para respirar, mas tudo deu certo e ela está fora de perigo.