Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Aos 86 anos, Roque reaparece após internação às pressas: "Se Deus quiser"

Esposa do braço direito de Silvio Santos mostra Roque no hospital e assistente de palco reaparece

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 86 anos, Roque reaparece após internação às pressas - Reprodução/Instagram
Aos 86 anos, Roque reaparece após internação às pressas - Reprodução/Instagram

A esposa do assistente de palco Roque tranquilizou os fãs ao mostrar o marido sorridente no hospital. Internado por causa da Covid-19, o braço direito de Silvio Santos ressurgiu nas redes sociais da mulher neste domingo (08).

Após uma semana hospitalizado, o profissional do SBT, de 86 anos, apareceu em um clique publicado pela amada, Janilda Nogueira. Ela deixou claro que Roque está se recuperando rapidamente e já tem até previsão de alta.

"Uma semana hoje. Roque com esta carinha boa. Amanhã, se Deus quiser, bora pra casa. Queremos agradecer primeiramente a Deus. Agradeço a todos aqueles que se preocuparam com ele, que oraram, e nos mandaram mensagem nos dando força. Só tenho que agradecer, nosso muito obrigado", escreveu na legenda.

Janilda e Roque são casados há 37 anos. Na última terça-feira (03), ele contou que foi levado às pressas para o hospital após um susto. "Essa semana desmaiei em casa, aparentemente sem causa alguma, e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado", escreveu.

ROQUE FOI INTERNADO ÀS PRESSAS

A família publicou um vídeo do contratado nas redes sociais para informar o que aconteceu e atualizar o estado de saúde. Em um vídeo, o parceiro de 86 anos de Silvio Santos aparece deitado em uma cama hospitalar, bem coberto por uma manta azul e usando máscara de proteção. Na legenda, os parentes disseram que ele está sob cuidados médicos para fazer exames e descobrir o que aconteceu.

"A vida sempre nos dando sustos. A na minha idade o susto vem em dose dupla. (...) Até o momento, só sabemos o que não é: Não é trombose e Não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque", disse o texto nas redes sociais.